Plutão na Casa 11

Plutão na Casa 11

Plutão na Casa 11

Plutão na Casa 11 vai trazer problemas muitos sérios relacionados com o medo do novo.

Plutão na Casa 11 – Características

A pessoa com o Plutão na Casa 11 vai ser uma pessoa muito desconfiada com o novo. É um posicionamento que no geral não muito confortável ao meu ver.

Plutão é mais desconfiado e profundo e a Casa 11 é de partir para o novo, para o outro e o Plutão é para dentro, e isso pode gerar um certo conflito.

Se Plutão na Casa 11 estiver bem aspectado pode ser uma pessoa que vai tentar ajudar as pessoas, que vai levar a sério a caridade e o trabalho voluntário.

Se o Plutão na Casa 11 estiver Retrógrado pode mostrar uma pessoa que teria que ajudar os outros, que já tem um Karma nesse sentido de fazer algum trabalho de caridade, voluntário, mas não faz, não colabora com o mundo, pode também demonstrar problemas com amizades, da pessoa ser um pouco desconfiada e não se abrir tanto.

Plutão na Casa 11 – Importante

Se você não sabe em que Casa e nem em que Signo está o seu Plutão, como você vai saber?

Fazendo o seu Mapa Astral.

Ao fazer o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Plutão na Casa 11 – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook