Plutão na Casa 5

Plutão na Casa 5

Plutão na Casa 5

Plutão na Casa 5 traz uma intensidade nos relacionamentos de namoro e uma profundidade dentro da arte.

Plutão na Casa 5 – Características

Plutão na Casa 5 tem relação com namoros, artes e filhos, mas temos que ver como esse Plutão está aspectado.

Vou dar meu exemplo, tenho Plutão na Casa 5 e ao mesmo tempo dentro dessa Casa 5 Mercúrio e Marte, então existe um Stellium meu na Casa 5, ou seja, o Plutão está sem nenhum aspecto negativo, só com um aspecto neutro, que é o Stellium.

São 2 aspectos, a conjunção dele com Marte e com Mercúrio. Mercúrio, Marte e Plutão na Casa 5. O que ocorre? Um Plutão em conjunção com mais 2 Astros que traz um Stellium.

Tem essa confluência de Astros que vai fazer com que a Casa 5 tenha muita intensidade, então será uma pessoa que pode ter uma veia dramática muito forte e talentos artísticos muito fortes.

É uma pessoa que vai querer colocar profundidade em tudo que ela fizer em termos amorosos, ou seja, não é uma pessoa que vai se contentar com relacionamentos superficiais amorosamente falando. Vai ser uma pessoa muito intensa amorosamente.

Porque Plutão traz essa intensidade emocional e essa densidade emocional para os relacionamentos.

Em relação a autoestima um Plutão bem aspectado na Casa 5 vai ser ótimo, será uma pessoa que vai se conhecer profundamente, vai tentar se entender profundamente e consequentemente isso pode ser muito bom para ela.

Vai ser uma pessoa que vai querer se transformar, se entender e consequentemente através do entendimento melhorar.

Se Plutão estiver mal aspectado na Casa 5 pode trazer problemas com namoros e sexualidade, pois a Casa 5 também tem relação com a sexualidade muito intensa.

Se uma pessoa tem problemas na Casa 5 pode ter problemas com sexo, ou seja, ela não tem uma sexualidade definida ou tem uma sexualidade bloqueada, por isso tem que ver como esse Plutão está.

Plutão na Casa 5 – Importante

Se você não sabe em que Casa e nem em que Signo está o seu Plutão, como você vai saber?

Fazendo o seu Mapa Astral.

Ao fazer o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Plutão na Casa 5 – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook