Plutão na Casa 7

Plutão na Casa 7

Plutão na Casa 7

Plutão na Casa 7 traz uma pessoa que pode ser muito intensa nos relacionamentos afetivos. A Casa 7 tem relação com os relacionamentos, contratos e associações.

Plutão na Casa 7 – Características

Toda a pessoa com Plutão na Casa 7 tem que ficar muito atenta em como este Plutão está. Se estiver Retrógrado, muitas brigas repentinas por ciúmes, instabilidade nos relacionamentos afetivos e principalmente instabilidade emocional.

Plutão na Casa 7 mal aspectado para o amor é um prognóstico muito denso de que a pessoa pode já ter passado por isso e hoje já não está mais vivenciando.

Fique atento, pois se o Plutão na Casa 7 estiver com Quadratura, Oposição ou Retrógrado, dificilmente a pessoa não vai sentir o peso de algum problema na área amorosa.

Porém a pessoa tem que ver se isso já foi vivenciado, pois muitas vezes a pessoa tem um problema no Mapa e já vivenciou aquilo e experienciou e entendeu aquela missão no Mapa.

Esse é um caso que a pessoa não precisaria trabalhar com Florais Astrológicos, mas se ela ver que ainda está “patinando” seria interessante o caso de trabalhar essas questões amorosas, quando um Plutão na Casa 7 não está bem aspectado.

Se este Plutão está legal vai trazer algo muito intenso nos relacionamentos com uma intensidade inclusive que vai agradar os parceiros, pois é uma pessoa que se doa muito.

Tem que tomar um pouco de cuidado com controle, pois pode ser uma pessoa muito controladora e que chega a sufocar.

Paralelamente pode ser desconfiada, então tem ciúmes e controle, pois ao mesmo tempo pensa: “Será que esta pessoa merece minha confiança?”

Ainda mais se a pessoa estiver com um Saturno e um Plutão Retrógrados na Casa 7, está sempre com um pé atrás.

Por isso a Astrologia é tão incrível, temos quer ver os detalhes, eu como Virginiana acho muito legal isso de ter que ver detalhes e depois a síntese, o Astrólogo tem que fazer isso, se não fica vendo só pedaços.

Plutão na Casa 7 – Importante

Se você não sabe em que Casa e nem em que Signo está o seu Plutão, como você vai saber?

Fazendo o seu Mapa Astral.

Ao fazer o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Plutão na Casa 7 – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Cintra Garcia

03 dez, 2018

Paula Pires, já tem uns 3 anos que eu sempre acompanho e tiro minhas dúvidas no teu blog. Sou tua fã e tbm sou virginiana, tenho ascendente e lua em touro <3
Obrigada por dividir todo o teu conhecimento.


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook