Plutão nas Casas

Plutão nas Casas

Plutão nas Casas

Vou falar sobre Plutão nas Casas. Se você deseja saber sobre Plutão em cada uma das 12 Casas do Zodíaco em Particular é só clicar no Link Abaixo:

Plutão nas Casas

Plutão nas Casas – Características

Vamos falar de Plutão posicionado em cada Casa, tenho também um artigo onde falo sobre Plutão nos Signos.

Pensando em Plutão nas Casas é importante ressaltar que você tem que ver como esse Plutão está aspectado.

Plutão tem relação com autotransformação, sexualidade e com o inconsciente, então dependendo de como está, por exemplo, se estiver Retrógrado, se faz Quadraturas, Oposições pode estar trazendo bloqueios na sua vida.

Já se tem um Sextil ou Trígonos, que são aspectos positivos, esse Mapa vai estar com o Plutão harmônico na sua vida.

Se estiver com aspectos tensos que são Oposições, Quadraturas e Retrógrado será sempre desafiador.

Se estiver com Sextil e Trígono tudo bem, mas… se ele estiver com outros aspectos tensos concomitantemente você terá que ficar atento, pois o posicionamento dele vai ser alterado.

Quando você ouvir o posicionamento de Plutão tanto no Signo quanto na Casa terá que ficar atento não só no Signo e na Casa, pois terá que juntar a informação do Plutão no Signo mais a informação do Plutão na Casa e se tem aspectos positivos ou negativos.

Cada posicionamento de Plutão tem uma harmonia possível ou uma desarmonia, Plutão pode estar neutro também, pode estar posicionado em uma Casa e não estar fazendo nenhum aspecto, nem estar retrógrado, existem várias possibilidades.

Plutão nas Casas – Mapa Astral

Por isso que dentro da Astrologia você sempre tem que fazer o seu Mapa Astral para conseguir entender o que está atuando.

Caso você perceba que tem o Plutão mal aspectado, tenso e que isso está atuando na sua vida são coisas que podemos tentar trabalhar com Florais Astrológicos.

Lembrando que os posicionamentos tensos e negativos de Plutão podem “pegar” muito na nossa vida no sentido de autossabotagem e autodestruição.

Plutão nas Casas – Importante

Se você não sabe em que Casa e nem em que Signo está o seu Plutão, como você vai saber?

Fazendo o seu Mapa Astral.

Ao fazer o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Plutão nas Casas – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook