Profissões para Gêmeos

Profissões para Gêmeos

Profissões para Gêmeos

Dentre as Profissões para Gêmeos é sempre importante salientar que o signo de Gêmeos é o grande comunicador, então as profissões mais aconselháveis são as profissões ligadas a tudo que for multimídia, que for colocar sua ideia e mente no mundo de alguma forma,

Profissões para Gêmeos – Profissões

Ser apresentador de TV, ser Youtuber, que é uma pessoa que tem um canal do You Tube que faz sucesso, ter um Blog super bem sucedido, ser atriz e ser ator, trabalhar com vendas no geral, com profissões onde a pessoa precise ter maior fluência verbal e poder de convencimento.

São bons também como publicitários, feirantes, donos de pequenas lojas e comércios em geral.

Profissões para GêmeosDica

Será sempre bom trabalhar com questões que você seja um comunicador, ser editor de revistas ou escritor também pode ser bom para Geminianos(as).

Também são ótimos vendedores, uma pessoa de Gêmeos quando quer te vender alguma coisa é difícil não comprar, pois eles têm um poder de convencimento muito grande para vendas e também para publicidade é positivo o trabalho com o signo de Gêmeos.

Inclusive pessoas que tenham Mercúrio em Gêmeos também é bom para essas áreas que citei, porque Mercúrio é como você usa a sua mente e tendo o mesmo nesse signo você possui essas habilidades intelectuais que citei nesse post.

Profissões para Gêmeos – Importante

Se você não se identifica com o seu signo o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral, pois você pode ter um outro Signo mais presente dentro do mesmo, e ai, nesse caso, esse signo terá mais influência em você do que o seu próprio Signo.

Já pensou que você pode ser na verdade muito mais de um outro Signo?

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Profissões para Gêmeos – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Iana

11 jun, 2019

Sou todo isso


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook