roda da fortuna em aquário

Roda da Fortuna em Aquário

A pessoa com a Roda da Fortuna em Aquário ou na Casa 11 vai ter muito prazer em ideais humanitários, em fazer o novo, em ser ousada, em seguir de uma forma diferente.

A pessoa com a Roda da Fortuna em Aquário não é uma pessoa que vai ficar feliz em ter uma vida medíocre, se essa pessoa tiver uma vida igual a todo mundo, todo dia na mesma rotina e fazendo as mesmas coisas isso vai ser ruim para ela, pois não veio aqui para ficar “chovendo no molhado”, veio aqui para fazer alguma coisa como ninguém nunca fez, precisa usar a sua inventividade.

Se você tem a Roda da Fortuna em Aquário ou na Casa 11 e sua vida está muito no marasmo, na mesma coisa e sempre igual, você nunca fez nada diferente procure dar uma mudada e pensar: “O que pode fazer?” Porque está fora da energia e não está aproveitando o seu prazer.

Porque a Roda da Fortuna nos dá um prazer, quando vivenciamos os assuntos que estão relacionados à Casa ou ao Signo que está posicionada com intensidade sentimos mais prazer na vida, pois aquilo nos fricciona e é o que verdadeiramente nos dá prazer.

Roda da Fortuna em Aquário – Importante

Pessoas com aspectos tensos da Roda da Fortuna em seu Mapa Astral podem ter dificuldades na sua área financeira e ai é aconselhável fazer seu Mapa para ver se existem aspectos negativos nessa área de sua vida e podermos trabalhar os mesmos com Coaching Astrológico.

Estou com uma promoção até o final desse mês onde podemos trabalhar essas questões, essa consulta inclui o estudo do seu mapa mais a terapia com Florais Astrológicos para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou email abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Roda da Fortuna em Aquário – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook