roda da fortuna em peixes

Roda da Fortuna em Peixes

A Roda da Fortuna em Peixes ou na Casa 12 é um posicionamento muito espiritualizado e as pessoas com esse posicionamento vieram aqui muito para ajudar os outros.

É aquela frase: “O prazer egoísta de fazer o outro feliz.” Se a pessoa sente que está fazendo o bem e que está deixando o outro feliz e colaborando com o outro a mesma vai ficar muito bem.

A pessoa com a Roda da Fortuna em Peixes gosta de se desenvolver espiritualmente e também ver que está evoluindo espiritualmente e nesse sentido se a pessoa estiver vivendo uma vida completamente materialista, só pensando em si e nem um pouco preocupada com o outro isso vai acabar a incomodando.

Porque a pessoa com essa Roda da Fortuna vai estar fora da energia desse posicionamento que é ligado a trabalhos voluntários, caridade, tudo que uma pessoa com a Roda da Fortuna em Peixes fizer nesse sentido vai fazer com que ela realmente se sinta plena.

Enquanto que se uma pessoa com a Roda da Fortuna em Peixes for egoísta e esquecer desse lado vai deixar de ter essa possibilidade de ter esse prazer gerado por essa Roda da Fortuna nesse posicionamento.

Roda da Fortuna em Peixes – Importante

Pessoas com aspectos tensos da Roda da Fortuna em seu Mapa Astral podem ter dificuldades na sua área financeira e ai é aconselhável fazer seu Mapa para ver se existem aspectos negativos nessa área de sua vida e podermos trabalhar os mesmos com Coaching Astrológico.

Estou com uma promoção até o final desse mês onde podemos trabalhar essas questões, essa consulta inclui o estudo do seu mapa mais a terapia com Florais Astrológicos para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou email abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Roda da Fortuna em Peixes – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook