sagitário e o sexo

Sagitário e o Sexo

Sagitário e o Sexo 

Com os Sagitarianos você não pode ser muito fácil em termos de conquista, isso é muito importante frisar, porque o Signo de Sagitário não gosta de coisas fáceis e ganhas. Tem que se fazer de difícil?  Não é necessário se fazer de difícil, mas não mostre de cara que o jogo já está ganho, por mais que esteja.

Até mesmo porque eles podem enjoar antes da hora e aí te cortam, não se entregue antes da hora, não basta só disfarçar que você não está de quatro por ele(a), mas realmente segurar um pouco a onda, porque o Sagitariano é conquistador, não pode perceber de cara que você está a fim justamente para não perder o interesse, eles adoram conquistar.

Sagitário e o Sexo – Zona Erógena

O símbolo de Sagitário é uma flecha, então eles miram e apontam o alvo. Por que flecha? Quem usa flecha é para caçar ou para se defender, eles são caçadores, miram em uma pessoa, se conseguiram atingir o alvo rapidinho, já vão buscar um alvo mais difícil para apontar.

Sagitário e o Sexo – Dica

Saiba dosar a nuance entre fácil e difícil, porque se você se fechar demais pode ficar muito careta, e eles gostam de inovações, principalmente na área sexual, assim como Áries.

Para Sagitário e o Sexo a região mais sensível é entre as pernas, a parte interna das coxas, lembrando que essa é uma região extremamente sensível para qualquer pessoa, outra região sensível para os Sagitarianos é o quadril.

O que é importante?

Lembrar que são áreas bem específicas de Sagitário, de acesso muito delicado, não vá direto no quadril, isso pode dar cócegas, assim como na parte interna da coxa, então, vai com calma, sempre observando a reação do parceiro.

Se quiser saber dicas de como conquistar Sagitário tenho um artigo falando somente sobre esse tema.

Sagitário e o Sexo – Atenção

Não esqueça que para saber realmente qual a Zona Erógena de uma pessoa temos que fazer o Mapa Astral, pois pode ter um outro signo muito mais presente no mesmo do que esse signo que você considera o seu signo principal. Fazendo o Mapa conseguimos saber qual o seu signo principal e assim analisar qual Zona Erógena também pode estar atuando.

Para solicitar o estudo do Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Outra questão que também podemos analisar é que se caso você tenha bloqueios na sua sexualidade, não viva sua sexualidade de forma tão plena e precise desenvolver melhor podemos trabalhar com Florais Astrológicos para desbloqueio das Casas do Mapa Astral relacionadas a sua sexualidade. No caso Casa 5 e Casa 7.

Caso queira agendar consulta clique no Link Abaixo:

Agendar Terapia Floral

Sagitário e o Sexo – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Iara

26 abr, 2017

Ameii

Eliane

08 set, 2017

Show otimas dicas

Rebeca

09 jan, 2018

Achei muito interessante porque sou desse signo e isso é super verdade… Amei


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook