Segundo Decanato de Peixes

Segundo Decanato de Peixes

Segundo Decanato de Peixes

Segundo Decanato de Peixes: Aproximadamente do dia 1 à 10 de março.

Vai ter a regência da Lua, porque a Lua é o regente do Signo de Câncer.

Então são pessoas que no geral tendem a serem muito sensíveis no sentido de absorver energia dos ambientes, podem ficar carregadas até por conta disso.

São os Piscianos digamos mais melindrosos, mais instáveis.

Também são aqueles mais maternais e doados.

Pisciano do Segundo Decanato que tem essa regência da Lua, sempre vai ser um Pisciano, lógico, temos que olhar todo o Mapa, mas no geral tende a ser um Pisciano mais caloroso, um Pisciano que tenta proteger aqueles que ama.

Lembrando sempre que temos que analisar todo o Mapa Astral e ver o contexto, pois ninguém pode bater o martelo em nada em Astrologia vendo um pedaço do Mapa Astral.

Segundo Decanato de Peixes – Importante

Se você não se identifica com o seu Signo e com as características do seu Decanato você pode ter na verdade um outro Signo mais presente no seu Mapa Astral ou algum bloqueio no mesmo e nesse caso é aconselhável fazer o seu Mapa Astral e se existir algum bloqueio tentarmos trabalhar essa questão com a Terapia Floral Astrológica.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Segundo Decanato de Peixes – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook