Sexo com Geminiano

Sexo com Geminiano

Sexo com Geminiano

O Signo oposto de Gêmeos é Sagitário, depois de Sagitário vem Capricórnio e antes de Sagitário vem Escorpião.

Sexo com Geminiano – Signos que terá maior Atração

Os Geminianos podem ter muita atração por Escorpianos e também por Capricornianos.

Isso significa que Gêmeos se dá bem com Escorpião ou com Capricórnio? Não.

Estou falando de atração sexual, quanto ao resto temos que fazer a Sinastria e entender melhor o contexto dos dois Mapas.

Sexo não prende ninguém, é uma coisa a mais em uma relação, principalmente se uma relação é afetiva precisa ter uma química, senão fica faltando o principal elo da relação afetiva que é o amor, a sexualidade, Eros tem que estar presente também em uma relação afetiva.

Por exemplo, Gêmeos com Capricórnio não é uma combinação que dê muito certo, a princípio, mas podemos olhar a Sinastria e podem ter coisas que venham a combinar, mas sexualmente tem atração.

Sexo com Geminiano – Importante

Se você observar que tem bloqueios na área sexual e que não consegue se soltar tanto nessa área ou com questões amorosas é interessante olhar se no seu Mapa Astral não tem bloqueios nas Casas 5 e 7 ou com Vênus. Se houver podemos tentar trabalhá-los com Florais Astrológicos para tentarmos harmonizar essas questões.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa na área financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Sexo com Geminiano – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook