signo de capricórnio no amor

Signo de Capricórnio no Amor

Signo de Capricórnio no Amor

As pessoas na parte amorosa que vão entrar na vida do Capricorniano(a) irão passar por uma análise. Esses dias atendi um Capricorniano que queria fazer a Sinastria de 5 mulheres.

Porque que ele queria fazer das 5 mulheres? Porque ele queria fazer uma análise para saber qual que valeria a pena ele investir, e isso é Capricórnio.

Signo de Capricórnio no Amor – Principal Característica

O Signo de Capricórnio no Amor tem uma coisa que não chega a ser desconfiada, ele é analítico na parte amorosa.

Não é um signo que diria que é super, ultra romântico. Pode ficar romântico depois, mas em um primeiro contato existe uma triagem, uma análise e uma coisa bem racional onde se passar por aquilo aí sim vale a pena investir naquilo.

O Signo de Capricórnio fala assim: “Gostei disso, gostei daquilo e daquilo, então ok vamos lá.”

Ele não se envolve com alguém afetivamente porque acabou entregando seu coração sem querer, porque ele tem que passar a pessoa pela análise básica e depois ele vê que: “Ah, mas isso aqui tem isso e isso aqui que não gostei.” É um signo que sabe muito bem ver uma coisa que não combinou e tende a cortar aquilo.

Porque é um signo que a energia da terra é muito presente e muito presente de uma forma que chamamos na Alquimia de Mercurial.

O que é Mercurial? Que passa muito pela mente a parte da terra, ele pensa muito em dar o coração e para quem dar. E nisso às vezes o amor pode ficar um pouco denso.

Capricórnio é um signo que reclama às vezes, quem se relaciona com Capricórnio sabe que às vezes não elogiam tanto, tem uma dificuldade de elogiar, critica mais do que elogia.

As pessoas que se relacionam com Capricórnio podem ficar com uma baixa autoestima por conta disso. Porque muitas vezes ele fala: “Aí isso aqui não está legal, isso aqui também não está legal.” Às vezes não é tão intenso na parte de elogiar e dos mimos.

Acaba ficando um signo certinho e sério demais também na parte amorosa. Lógico que com raras exceções, sempre temos que ver o Mapa Astral como um todo.

Signo de Capricórnio no Amor – Dica

A dica que passo para o Signo de Capricórnio no Amor é que tente não ficar tão analítico assim, pois muitas vezes uma pessoa te ganha e ela não está dentro de algum parâmetro específico da sua análise, mas que tem tantas outras coisas que valem a pena.

O Signo de Capricórnio no Amor às vezes se fixa muito em um ponto negativo, e às vezes aquele ponto negativo é compensado por outros pontos que são positivos, e que se você for equilibrar aquilo compensa e vale a pena.

Se quiser saber mais sobre Como Conquistar Cada Signo tenho um post aqui no blog explicando sobre Como Conquistar cada Signo. 

Signo de Capricórnio no Amor – Importante

Se você é do Signo de Capricórnio e não se identificou com a forma de Amar desse signo o ideal é fazer o Estudo do seu Mapa Astral, pois você pode ter um outro Signo mais presente dentro do seu Mapa Astral, e ai, nesse caso, esse signo terá mais influência em você do que o seu próprio Signo.

Já pensou que você pode ser na verdade muito mais de um outro Signo?

Para Solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Signo de Capricórnio no Amor – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Fábio da Conceição de Araújo

23 dez, 2017

Sou de capricórnio e realmente sou assim.

Adiana

18 jul, 2018

Eu tenho um par de escorpião meu Deus como eu sofro e eu sou de capricornio

Waldiney Pereira dos Santos.

17 jan, 2019

E assim mesmo.


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook