signo de peixes no amor

Signo de Peixes no Amor

Signo de Peixes no Amor

O Signo de Peixes no Amor tem uma característica muito romântica, diria que de todos os signos do Zodíaco é um dos que tem mais a parte amorosa aflorada e tem uma capacidade de doação enorme. 

Signo de Peixes no Amor – Principal Característica

O Signo de Peixes no Amor é incrível, ele realmente consegue ter um amor que é muito genuíno e sincero que vem muito do coração que vem de lá de dentro, não passa por toda essa análise que vemos em Virgem e Capricórnio é um signo que quando se doa, se doa mesmo e isso é muito positivo.

Signo de Peixes no Amor – Dica

O Signo de Peixes no Amor tem que tomar cuidado é justamente com isso, com esse excesso, pois às vezes fica tão amoroso e doado que acaba atraindo pessoas que querem fazer ele de capacho.

O Pisciano(a) acaba às vezes tendo aquele dedo podre, vai justamente naquela pessoa que vai trair e o fazer sofrer.

Conheço uma Pisciana que já foi traída uma primeira vez e perdoou, ótimo termos a capacidade de perdão, foi traída a segunda vez e perdoou, foi traída a terceira vez e perdoou, e se via nitidamente que o homem era um homem que continuaria fazendo isso. Mas essa mulher perdoava porque gostava muito dele.

Acaba virando a mulher ou o homem de malandro, nesse sentido o Signo de Peixes no Amor tem que tomar muito cuidado para não ficar em relacionamentos onde é abusado, usurpado, onde ele não se coloca, onde atrai pessoas que percebem essa bondade, esse coração bom, essa capacidade de amor e perdão grande e vão subindo em cima.

Outra coisa é não idealizar a pessoa, pois às vezes o Signo de Peixes no Amor tem uma coisa meio romântica e idealista, se já viu que a pessoa não era aquilo e não era o que estava imaginando e aquilo não combina com você, tem que ver com olhos reais e não colocar os óculos cor-de-rosa.

Porque às vezes os Piscianos(as) colocam os óculos cor-de-rosa: “Ah não, mas a pessoa vai mudar.” Faz aquela coisa meio Poliana com uma esperança que passa um pouco do limite. É bom termos esperança, perdoarmos, termos tolerância e compaixão, mas temos que ver o limite disso. Porque senão encontramos pessoas que vão usurpar todos os limites.

Se quiser saber mais sobre Como Conquistar Cada Signo tenho um post aqui no blog explicando sobre Como Conquistar cada Signo. 

Signo de Peixes no Amor – Importante

Se você é do Signo de Peixes e não se identificou com a forma de Amar desse signo o ideal é fazer o Estudo do seu Mapa Astral, pois você pode ter um outro Signo mais presente dentro do seu Mapa Astral, e ai, nesse caso, esse signo terá mais influência em você do que o seu próprio Signo.

Já pensou que você pode ser na verdade muito mais de um outro Signo?

Para Solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Signo de Peixes no Amor – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Matilde

21 jun, 2016

Meu signo Leão

Eudiene

17 Maio, 2018

Muito bom

Jucelia Marinho Nunes

01 jul, 2018

Meu signo e peixes

Lilaine

05 dez, 2018

05 de agosto de 1973. Leonina


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook