signo de virgem no amor

Signo de Virgem no Amor

Signo de Virgem no Amor

O Signo de Virgem no Amor tem uma característica muito interessante que é o nível de perfeccionismo, ele quer uma pessoa perfeita.

Signo de Virgem no Amor – Principal Característica

Vocês repararam no que eu escrevi? Virginianos(as) querem uma pessoa perfeita e isso não existe.

É um signo que pode ter algumas dificuldades no amor. Isso digo porque sou Virginiana também, não estou dizendo que sou uma pessoa que tem grandes dificuldades no amor porque Graças a Deus eu vejo isso.

Como Virginiana inclusive posso dizer de cadeira que nós temos essa mania de procurar alguém com todas as características perfeitas. Temos uma lista grande e para seguir essa lista não é fácil.

E o Signo de Virgem é um signo que consegue ficar sozinho, se não encontra alguém que cumpra isso, muitas vezes vai ficar sozinho.

Tem uma Virginiana incrível, a Greta Garbo que foi uma grande atriz e no auge de sua carreira parou sua carreira e falou: “Eu quero ficar só.” Imaginem a pessoa para sua carreira ganhando milhões para ficar só.

O Signo de Virgem no Amor tem essa característica de conseguir ser um pouco eremita nesse sentido pelo seu nível de exigência.

A frase de Virgem no amor seria essa: “Antes só do que mal acompanhado.”

E Virgem vai ficando sozinho, porque repara em muitas coisas, repara no pé da pessoa, no que a pessoa trabalha, como a pessoa o trata, se a pessoa foi do jeito que ele gostaria, no beijo da pessoa, no cheiro da pessoa, no dente da pessoa, é uma infinidade de itens, o check list é enorme.

O que acontece é que é difícil encontrar alguém, não vou dizer que os Virginianos não sejam perfeccionistas, mas que tentem entender que a perfeição não existe, senão serão pessoas eternamente insatisfeitas.

Quando ficarem com alguém vão ficar pensando: “Aí, mas a outra pessoa que eu estava podia ser melhor em tal sentido, mas eu poderia conhecer alguém melhor ainda que essa pessoa, porque essa pessoa tem isso e isso, mas não tem isso e isso.”

E daí não para e acaba ficando um eterno insatisfeito, porque quando está com alguém não está bom, quando estava com o anterior também não estava bom, vai comparar um com o outro, porque aquele lá tinha isso e esse aqui não tem isso, daí compara o primeiro também com o que poderia existir, aí complica.

Signo de Virgem no Amor – Dica

O Signo de Virgem no Amor tem que ser menos analítico, tem que conseguir se soltar um pouco mais nesse sentido e entender que assim como ele não é perfeito o outro também não vai ser perfeito.

Lógico que não estou falando para você aceitar defeitos absurdos, como uma pessoa mentirosa, sem caráter, que de certa maneira não combine com você é lógico que existe um nível de exigência básico que todos nós devemos procurar.

Existe o nível de exigência exagerado e o Signo de Virgem tem que tomar cuidado com isso e com a forma como critica a pessoa, se está se relacionando com alguém pode colocar a sua posição, mas coloque de uma forma suave e dócil.

Porque às vezes o Virginiano(a) é muito duro, acha que está certo e é daquele jeito e fala daquele jeito e às vezes o outro vai reagir de uma outra forma. É aquela frase: “Não é o que, é como.”

Fale a crítica que você tem para falar, se coloque, o Signo de Virgem é um signo muito verbal, é um dos signos de voz que chamamos.

Os signos de voz tem essa necessidade de se comunicarem, mas tem que tomar muito cuidado para não passar isso na parte amorosa de uma forma dura, analítica demais e que vai deixar as pessoas com preguiça e que pode dificultar e trazer muitas brigas também no relacionamento.

Na parte amorosa procure se soltar, se vai namorar não fique pensando: “Amanhã tenho que pagar contas.” Se vai namorar, vai namorar, esquece do resto, aprenda a se desligar.

Para o Signo de Virgem no Amor seria bom fazer meditação, deveriam parar e meditar. Quem quiser saber mais sobre meditação clique aqui em Como Meditar.

Porque senão acabam ficando pessoas que não se entregam para o amor, estão amando, mas estão amando pensando em tantas coisas que aquele amor perde a intensidade.

Se quiser saber mais sobre Como Conquistar Cada Signo tenho um post aqui no blog explicando sobre Como Conquistar cada Signo. 

Signo de Virgem no Amor – Importante

Se você é do Signo de Virgem e não se identificou com a forma de Amar desse signo o ideal é fazer o Estudo do seu Mapa Astral, pois você pode ter um outro Signo mais presente dentro do seu Mapa Astral, e ai, nesse caso, esse signo terá mais influência em você do que o seu próprio Signo.

Já pensou que você pode ser na verdade muito mais de um outro Signo?

Para Solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Signo de Virgem no Amor – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Bruno

29 out, 2016

Tenho Sol, Vênus, Mercúrio, Marte e Meio do Céu em virgem.

Conceição

31 Maio, 2017

Eu nunca vi alguém parecer tanto com esse signo do q eu,sou virginiano da gema kkkkkkkkkk tudo tudo sou eu purinha fico sozinha pq sou dura tanto com os homens como comigo mesma por escolher de mais por exigir demais por esse jeito doido se ser perfeccionista

REBEKA MENDES

11 abr, 2018

Nossa… eu amei o seu site, sou virginiano puura e com muito orgulho, adoro o meu signo, acho os virginianos incríveis mas tenho que concordar que no amor é mesmo bem complicado. Sou exatamente da forma como você descreveu, espero um homem perfeito e se encontro defeitos fico pirando 24 horas por dia, analisando os prós e os contras, as vezes nem consigo dormir analisando tudo ao redor da minha vida, isso é realmente sério, já conheci vários virginianos que precisam tomar remédio indicado por psiquiatras kkkkk, são pessoas que analisam muuuito e isso as vezes chega a ser prejudicial… espero que continue atualizando seu site, está PERFEITO rsrs… Abraços!

Fabiola

20 abr, 2018

É tudo verdade! Até a parte do pé,de ficar pensando nas contas, e de preferir ficar sozinho é real.


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook