Signos em Exílio

Signos em Exílio

Signos em Exílio

Os Signos em Exílio são os posicionamentos onde você está no oposto onde seria o domicílio.

Signos em Exílio – Características

Vou falar de um por um.

Signos em Exílio – Sol

O melhor lugar para se ter o Sol é em Leão.

O Signo Oposto de Leão é Aquário teoricamente, Aquarianos não fiquem tristes, mas o Sol em Aquário está Exilado, porque é o Signo Oposto ao Signo que é regido pelo Sol que é Leão.

Signos em Exílio – Lua

A Lua em domicílio que é o melhor lugar para se ter a Lua é em Câncer e o Oposto de Câncer é Capricórnio.

Não é considerado bom ter a Lua em Capricórnio, porque a pessoa muitas vezes vai ficar racionalizando coisas que também teria que sentir, pode ficar um pouco fria e não vai lidar muito bem com as suas emoções.

Signos em Exílio – Mercúrio

O melhor lugar para se ter Mercúrio que é o domicílio é em Virgem ou em Gêmeos, os Signos Opostos são Peixes e Sagitário.

Consideramos que está exilado em Peixes e Sagitário, não é bom ter Mercúrio nem em Peixes e nem em Sagitário.

Particularmente acho mais delicado o posicionamento de Peixes, de Sagitário nem tanto, mas o que pode ocorrer em Sagitário é a pessoa ficar direta demais e pode faltar um pouco de tato.

Em Peixes a pessoa às vezes fica um pouco confusa e não consegue pensar de uma forma tão racional.

Temos que ver se existem agravantes, se esse Mercúrio tem quadraturas, se está retrógrado ou se está bem aspectado, o que iria equilibrar isso de ter um Mercúrio em Queda.

Lembrando sempre que o Mapa Astral você tem que ver como um todo.

Signos em Exílio – Vênus

Os domicílios naturais de Vênus são Touro e Libra, eles dividem a regência de Vênus assim como Gêmeos e Virgem dividem a regência de Mercúrio.

Vênus quando está em Touro ou Libra está em domicílio e quando está em Áries ou Escorpião está em Exílio.

Talvez a pessoa fique intensa demais quando tem Vênus em Áries ou em Escorpião e acabe colocando os pés pelas mãos na área amorosa que poderia ser uma área onde teria que ser um pouco mais equilibrada, mas às vezes mete os pés pelas mãos nos assuntos amorosos.

Quem tem Vênus em Escorpião ou em Áries também não precisa bater a cabeça na parede, calma tem que ver se tem outras coisas no Mapa que podem te ajudar a não ficar tão intempestiva nos assuntos amorosos.

Signos em Exílio – Marte

Marte rege o Signo de Áries e o Exílio seria em Libra.

Com Marte em Libra a pessoa pode ficar um pouco indecisa e não ter a iniciativa que teria que ter para ir atrás das coisas.

Signos em Exílio – Júpiter

Júpiter rege Sagitário e o Exílio seria no Signo de Gêmeos.

A pessoa que tem Júpiter em Gêmeos pode ficar um pouco dispersa, sem foco e às vezes não conseguir ter tanto foco quanto gostaria.

Signos em Exílio – Saturno

Saturno rege Capricórnio e o Oposto que é o Exílio seria Câncer.

As pessoas que tem Saturno em Câncer são mais desfavorecidas no sentido da vibração do Saturno na vida delas.

Signos em Exílio – Exemplo

Você não precisa ficar apavorado com isso, eu, por exemplo, tenho Saturno em Câncer e não estou deixando de ter responsabilidades na minha vida, até porque tenho 7 pontos de Terra e sou uma Virginiana do Segundo Decanato, que é o Decanato de Saturno.

Vamos supor, que uma pessoa tem a Lua em Escorpião, mas tem a Lua bem aspectada, tem trígonos, bastante Terra então acaba segurando o onda da Lua em Escorpião.

Se uma pessoa tem a Lua em Escorpião e essa Lua faz 5 Oposições, tem um Marte fazendo uma Oposição com Vênus, tem Água demais, tem mais posicionamentos em Escorpião, daí a coisa começa a ficar complicada e começamos a ver um potencial maior para essa Lua começar a afetar negativamente.

Signos em Exílio – Mapa Astral

É interessante você fazer seu Mapa Astral com um Astrólogo, não adianta só fazer em sites, pois você não tem uma visão de síntese do Mapa e sim só uma visão setorizada.

É importante você ter a visão de síntese, para ver se você não tem um outro Signo que é muito mais presente no seu Mapa.

Por exemplo, você pode ter o Sol em Peixes que é o seu Signo, mas ter muitos outros Astros no Signo de Virgem o que vai fazer com que você seja um Pisciano muito mais Virginiano, ou seja, completamente descaracterizado, uma vez que Virgem é o Signo oposto de Peixes e não tem nada a ver com Peixes.

Signos em Exílio – Importante

Pessoas que têm muitos posicionamentos em Queda e em Exílio no seu mapa podem ter sérios bloqueios emocionais em algumas áreas, por isso é interessante olhar se você tem bloqueios no seu Mapa Astral como, por exemplo, quadraturas, interceptações ou oposições e isso é interessante de tentarmos trabalhar com Florais Astrológicos.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa na área financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Signos em Exílio – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook