Touro Louco

Touro Louco

Touro Louco

O Signo de Touro Louco é um Signo que disfarça, tem que tomar cuidado, pois ele vai ficando bravo aos poucos, vai acumulando, se irritando e quando menos se espera vem com o chifre, como um Touro na tourada em cima da toalha vermelha ele vem com tudo.

Touro Louco – Características

A pessoa do Signo de Touro fica fora de si, muitos acham que é um Signo calmo, mas quando ele vem para cima de você é porque você conseguiu tirar ele do sério e ele fica enlouquecido ao ponto de ficar irreconhecível.

Diferente de Áries que já é bravo e quando fica um pouco mais bravo é normal, pois só fica um pouco mais bravo que o normal. Agora Touro não, normalmente é um Signo tranquilo, então quando fica fora de si “sai de baixo”, não queiram ver este Signo bravo.

Touro Louco – Importante

Se você não se identificou com as características do seu signo quando fica Bravo na verdade pode ter no Mapa Astral um outro signo muito mais presente e por isso é interessante Fazer o Mapa Astral.

Fazendo o seu Mapa Astral você pode verificar se não tem um outro signo mais presente do que o seu Signo mesmo no seu Mapa e também pode saber se você tem algum bloqueio no seu Mapa Astral que faça com que você aja de uma outra forma quando está louco de raiva.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Touro Louco – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook