urano na casa 2

Urano na Casa 2

Urano na Casa 2

Urano na Casa 2 já vai trazer uma vibração para a pessoa de na área material ser meio desapegada, é alguém que com o dinheiro uma hora está ganhando outra hora não está ganhando e as coisas não são muito estáveis.

Para quem tem Urano na Casa 2 não é fácil se manter em uma estabilidade material e se estiver mal aspectado é bem perigoso na área financeira, se tiver Urano na Casa 2 Retrógrado ou mal aspectado tem que tomar cuidado com dinheiro e então é interessante tentarmos trabalhar isso com Florais Astrológicos, quem quiser saber mais sobre o que são Florais Astrológicos tenho um artigo no meu Site onde falo somente sobre Florais Astrológicos.

Com o Urano na Casa 2 a pessoa vai ter que tomar muito cuidado com essa vibração na área material na sua vida e ter uma firmeza em relação a como vai ganhar dinheiro e não ficar “saracotendo”, pois é um posicionamento um pouco delicado para se ter Urano.

Urano na Casa 2 – Importante:

Se você não sabe em que Casa e nem em que Signo está o seu Urano, como então você vai saber?

Fazendo o seu Mapa Astral e quem quiser agendar para fazer o Mapa Astral comigo eu faço o mesmo tanto Presencial, quanto Via Skype, Via Face Time ou Via Telefone.

Se você percebe que o seu Urano está mal posicionado no Mapa Astral está retrógrado, em alguma Casa que está fazendo quadratura ou oposições isso é interessante de trabalharmos com Florais Astrológicos.

Urano pode trazer muita desorganização e bagunça quando não está bem aspectado no Mapa Astral e nesse caso temos que fazer o mesmo para saber como ele está no seu caso em especial.

Estou com uma Promoção até o final desse mês onde podemos trabalhar essas questões, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a terapia com Florais Astrológicos para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Urano na Casa 2 – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook