virgem na cama

Virgem na Cama

Virgem na Cama

Virgem é um signo extremamente crítico, mental e de voz .

Virgem na Cama – Como seduzir Virgem na Cama?

Para você soltar esse signo precisa existir uma admiração intelectual e nesse sentido se parece um pouco com Gêmeos, pois o Virginiano tem que admirar a sua inteligência, se ele não admirar a sua inteligência esqueça, pois não vai se soltar na cama.

Virgem também gosta de dirty talk, ou seja, você tem que saber falar as coisas de uma forma mais quente na cama, pois um Virginiano(a) pode se excitar muito com uma frase que você fale ou alguma coisa que está falando durante o ato e então use e abuse.

Saiba usar esse dirty talk porque Virgem é muito crítico e se falar a frase errada ferrou e acabou, tem que tomar muito cuidado com o que você vai falar, mas a questão mental é muito importante.

Virgem na Cama costuma ser muito detalhista e existem dois tipos de Virgem temos que ficar bem atentos, pois existe o Virgem que é contido que na cama vai ser um pouco mais contido, tímida e tem o Virgem louco.

Você vai ter que ver com quem que você está lidando se é com o Virgem tímido e contido que é virgem como o nome já diz do signo ou com o Virgem louco ou a Virgem louca tem que ver qual o sexo do Virginiano(a) que você está se referindo, mas são bem diferentes.

Nem todos os astrólogos separam essa questão de Virgem, mas existem esses dois Virginianos(as) bem distintos aquele que é mais contido e aquele que é mais solto é um signo meio amplo nesse sentido.

Virgem na Cama – Preste Atenção

Cuidado com detalhes com Virgem na Cama, pois às vezes uma coisa que você fizer mal feita ou se fizer de uma forma abrupta que o Virginiano(a) perceber que você não teve o jeito certo de fazer já queima o filme.

Com Virgem vale a pena perguntar do que ele gosta, porque Virginiano(a) gosta de falar e não ligam de dizer o que gostam, são bem claros e falam: “Não gosto disso e gosto daquilo.”

Eles até falam bastante nesse sentido e tem que tomar cuidado senão perde o romantismo porque deixam tudo muito claro, mas se você está na dúvida pergunte para o Virginiano(a) que ele vai te dizer como que ele gosta.

Virgem na Cama – Importante:

Se você não se identificar com o seu signo ou achar que o signo do seu parceiro não teve tanto a ver o ideal é fazer o Mapa Astral.

Por quê?

Porque muitas vezes achamos que somos de um signo, mas fazendo o Mapa Astral podemos descobrir que temos um outro Signo muito mais forte presente no mesmo.

Também existem bloqueios dentro do Mapa Astral que travam sexualidade, por exemplo, existem pessoas de Fogo com muito Áries e que tem uma sexualidade travada porque tem problemas em Casa 5 e 8 e consequentemente fica mais difícil dar plena vazão a uma sexualidade sadia e bem resolvida.

Nesses casos temos como tentar trabalhar com os Florais Astrológicos que são específicos para o Mapa Astral e que temos como atuar nessas Casas e nos problemas que existem dentro o Mapa Astral para melhorar a dinâmica sexual.

Estou com uma Promoção até o final desse mês onde podemos trabalhar essas questões, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a terapia com Florais Astrológicos para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

 

Virgem na Cama – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

José Adelson Siqueira da Silva

30 ago, 2018

Sou de escorpião é amo uma mulher de virgem

Maria

12 jun, 2019

Sou muito extrovertida carinhosa ms gosto de homens de caracter con as mesmas afinidades que a minha sou romântica


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook