Áries e o sexo

Áries e o Sexo

Áries e o Sexo

Áries tem uma energia muito forte no geral, são muito mentais, os Arianos estão ligados a cabeça, tudo que ele sente, sente primeiro na cabeça. Logo, a zona sexualmente mais sensível dos Arianos é a região da cabeça, couro cabeludo, orelha, atrás das orelhas, lóbulo.

Áries e o Sexo – Zona Erógena

Para Áries e o Sexo o couro cabeludo é um estimulo excitante, normalmente as pessoas não estimulam tanto, mas a estimulação do couro cabeludo de Áries é muito intensa, se você fizer movimentos com a unha, mordidas, eles respondem muito bem a esse carinho, por terem uma energia muito forte ali.

Analisando o oposto, por ser uma região muito sensível pode ter tendência à dor de cabeça e quedas que podem machucar a região.

Áries e o Sexo – Dica

Em conjunto as carícias nas zonas sensíveis é muito importante não deixar as coisas caírem na rotina para o Ariano, sempre o surpreenda, se um dia você pegou no couro cabeludo com a unha, no outro faça carinhos no couro cabeludo com mordidas, em outro momento carinhos na orelha, use formas diferentes na região da cabeça para ligar áries e o sexo, mas é claro, se o seu Ariano ou sua Ariana gostarem desses tipos de carinhos.

Áries e o Sexo – Importante

Por exemplo, se o Ariano tiver vários posicionamentos no Signo de Peixes, sendo Peixes o signo mais forte no Mapa Astral dele, a Zona Erógena vai estar em um ponto bem diferente da cabeça, neste caso ele pode até se sentir irritado se você fizer um carinho na cabeça.

Porque as Zonas Erógenas analisando áries e o sexo tem muito a ver com o Mapa analisado de forma global, no geral eu reparo que o Signo Solar faz muito efeito, assim como o Signo Ascendente, como a maior parte das pessoas já sabe o Ascendente, fiquem atentas. Quem tem o Ascendente em Áries, por exemplo, pode ter uma sensibilidade muito grande na cabeça.

Se quiser saber dicas de como conquistar Áries tenho um artigo falando somente sobre esse tema.

 Áries e o Sexo – Atenção

Não esqueça que para saber realmente qual a Zona Erógena de uma pessoa temos que fazer o Mapa Astral, pois pode ter um outro signo muito mais presente no mesmo do que esse signo que você considera o seu signo principal. Fazendo o Mapa conseguimos saber qual o seu signo principal e assim analisar qual Zona Erógena também pode estar atuando.

Para solicitar o estudo do Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Outra questão que também podemos analisar é que se caso você tenha bloqueios na sua sexualidade, não viva sua sexualidade de forma tão plena e precise desenvolver melhor podemos trabalhar com Florais Astrológicos para desbloqueio das Casas do Mapa Astral relacionadas a sua sexualidade. No caso Casa 5 e Casa 7.

Caso queira agendar consulta clique no Link Abaixo:

Agendar Terapia Floral

Áries e o Sexo – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Marilia

17 nov, 2019

Boa noite
sou de Áries ascendente de Virgem , gostaria de saber um pouco mais sobre o meu horóscopo .
Gratidão


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook