os signos e o sexo

Os Signos e o Sexo

Em Os Signos e o Sexo vou falar sobre As Zonas Erógenas que são pontos que nós somos mais sensíveis a estímulos sexuais. Se você quer saber sobre cada Signo e o Sexo, basta clicar nesse link:

Signos e o Sexo

Os Signos e o Sexo – Importante

Lembrando que é essencial ressaltar que às vezes uma pessoa pode ter mais um outro signo, então vamos supor vou dar um exemplo disso, uma breve introdução para entenderem o assunto.

Os Signos e o Sexo – Exemplo

Uma pessoa de Áries pode ter muito de Touro, por exemplo, ela pode ter digamos o Sol em Áries que é o signo dela, mas pode ter o Ascendente um Touro, um Vênus em Touro, um Marte em Touro, e aí o que acontece?

Pode ser que ela tenha a Zona Erógena também do signo de Touro, ou até de forma mais intensa no signo de Touro do que de Áries mesmo.

Os Signos e o Sexo – Mapa Astral

Ou seja, as pessoas que já fizeram seu Mapa Astral e já sabem se tem algum outro signo muito marcante no Mapa que não seja só o seu próprio signo fiquem atentas nas Zonas Erógenas também do outro signo.

Porque senão de repente eu vou falar esse signo e a pessoa fala: “Não esse daqui não é tão forte assim”. Daí eu vou falar um outro signo e a pessoa vai falar: “Nossa esse é minha cara”. Vai ver que aquele então é um signo que a pessoa tem muito mais presente no seu Mapa Astral do que seu próprio signo.

Por isso é tão importante se ter o estudo do Mapa Astral para se entender melhor em todo os sentidos, muitas pessoas acham que são só o seu Signo Solar, que é o signo que falamos: eu sou de tal signo; mas, quando olhamos o Mapa de uma pessoa temos um panorama imensamente mais amplo para analisar do que só o Signo Solar.

Não esqueça que para saber realmente qual a Zona Erógena de uma pessoa temos que fazer o Mapa Astral, pois pode ter um outro signo muito mais presente no mesmo do que esse signo que você considera o seu signo principal. Fazendo o Mapa conseguimos saber qual o seu signo principal e assim analisar qual Zona Erógena também pode estar atuando.

Para solicitar o estudo do Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Outra questão que também podemos analisar é que se caso você tenha bloqueios na sua sexualidade, não viva sua sexualidade de forma tão plena e precise desenvolver melhor podemos trabalhar com Florais Astrológicos para desbloqueio das Casas do Mapa Astral relacionadas a sua sexualidade. No caso Casa 5 e Casa 7.

Caso queira agendar consulta clique no Link Abaixo:

Agendar Terapia Floral

Os Signos e o Sexo – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook