touro e o sexo

Touro e o Sexo

Touro e o Sexo

A região mais sensível dos Taurinos é a região do pescoço, incluindo a nuca, a típica mordida na nuca cai muito bem para Touro, serve para quem tem o Ascendente em Touro também. Deve tomar muito cuidado com a garganta.

Pessoas que tem o Signo Solar ou o Ascendente em Touro normalmente tem tendência à amigdalite, faringite, tem que ficar espertos com essa região, conheço vários Taurinos que tiveram que tirar amígdala por problemas na garganta, antigamente se tirava como profilaxia a amígdala.

Touro e o Sexo – Zona Erógena

Para o Touro e o Sexo quando estão fazendo amor gostam muito do contato forte, posições tradicionais como papai e mamãe, por ser um signo que gosta de questões tradicionais e de segurança, e justamente a Zona Erógena dos taurinos é uma região sensível para a maioria das pessoas, o pescoço. Os Taurinos diferente de Áries suportam a rotina, gostam de ter segurança nas relações sexuais.

Touro e o Sexo – Dica

Os parceiros e até mesmo os Taurinos devem aproveitar essa sensibilidade na região do pescoço para experimentar coisas mais fortes nessa região, porque no pescoço não é só a mordida, podem ter outros tipos de estímulos, vai da criatividade de cada um em criar algo inusitado, mas fique tranquilo por que Touro não precisa de tanta criatividade ou novidade, a não ser que ele tenha outros aspectos.

Se quiser saber dicas de como conquistar Touro tenho um artigo falando somente sobre esse tema.

Touro e o Sexo – Atenção

Não esqueça que para saber realmente qual a Zona Erógena de uma pessoa temos que fazer o Mapa Astral, pois pode ter um outro signo muito mais presente no mesmo do que esse signo que você considera o seu signo principal. Fazendo o Mapa conseguimos saber qual o seu signo principal e assim analisar qual Zona Erógena também pode estar atuando.

Para solicitar o estudo do Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Outra questão que também podemos analisar é que se caso você tenha bloqueios na sua sexualidade, não viva sua sexualidade de forma tão plena e precise desenvolver melhor podemos trabalhar com Florais Astrológicos para desbloqueio das Casas do Mapa Astral relacionadas a sua sexualidade. No caso Casa 5 e Casa 7.

Caso queira agendar consulta clique no Link Abaixo:

Agendar Terapia Floral

Touro e o Sexo – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Aline

03 ago, 2016

Verdade, minha garganta vive inflamada kkkkk

Luci

13 nov, 2016

Mastigue casca de romã e engula o sumo, depois jogue o bagaço fora. Cura em um dia. Ensinei a uma filha taurina, que vivia com garganta inflamada.


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook