virgem e o sexo

Virgem e o Sexo

Virgem e o Sexo

Para os Virginianos à questão da higiene é muito importante, então para ficar com um Virginiano é fundamental que esteja a pessoa mais cheirosa e limpa do planeta, escove os dentes, lave as mãos, passe para ele a impressão que você se cuida com a mesma noia dele, porque o Virginiano típico liga para isso, para cuidado e para asseio.

São pessoas muito sexuais, mas precisa saber chegar, a princípio podem parecer fechados e sem uma sexualidade intensa, mas quando se liberam, é impressionante, parece que era outra pessoa, o próprio símbolo representa bem o que é Virgem, a pureza do ser humano, todo símbolo tem a ver com a essência da personalidade do signo.

Virgem e o Sexo – Zona Erógena

Para Virgem e o Sexo a Zona Erógena é a mão, sendo também a área que os Virginianos têm maior habilidade, sabem manipular bem as mãos.

Virgem e o Sexo – Dica

Os Virginianos podem ser estimulados na mão, com outras mãos ou com outras coisas também, eles gostam de usar as mãos por serem muito habilidosas, não só na parte sexual, nos trabalhos manuais, por exemplo, para o artesanato ou coisas que utilizem as mãos.

Para a Astrologia, existe outra região sexual de Virgem que é a região do abdômen próximo da virilha, mas é uma região que se deve tomar muito cuidado, porque senão o estímulo pode virar um nervosinho, por cócegas na região. Então é uma região que tem que pegar leve, na mão é mais fácil acertar.

Se quiser saber dicas de como conquistar Virgem tenho um artigo falando somente sobre esse tema.

Virgem e o Sexo – Atenção

Não esqueça que para saber realmente qual a Zona Erógena de uma pessoa temos que fazer o Mapa Astral, pois pode ter um outro signo muito mais presente no mesmo do que esse signo que você considera o seu signo principal. Fazendo o Mapa conseguimos saber qual o seu signo principal e assim analisar qual Zona Erógena também pode estar atuando.

Para solicitar o estudo do Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Outra questão que também podemos analisar é que se caso você tenha bloqueios na sua sexualidade, não viva sua sexualidade de forma tão plena e precise desenvolver melhor podemos trabalhar com Florais Astrológicos para desbloqueio das Casas do Mapa Astral relacionadas a sua sexualidade. No caso Casa 5 e Casa 7.

Caso queira agendar consulta clique no Link Abaixo:

Agendar Terapia Floral

Virgem e o Sexo – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

mada

27 jul, 2016

gostei das dicas

Cris

24 Maio, 2017

Conheci um cara de virgem numa trilha KKK e ele disse q eu chamei sua atenção e primeira, mais na viagem n rolou nada, ah detalhe somos da mesma cidade e ele trabalha perto de casa e hj nos encontramos e nos beijamos mais n sei como reagir amanhã! Se ligo ou n ,ou se mando mensagens ou se deixo ele correr atrás pq n gosto de sufocar ninguém,sou de capricórnio 24/12 e ele virgem 13/set ele é muito atencioso e tals mais n confio pois acho que vai sumir assim q conseguir oq quer. Sou casada mais acabou rolando uma puta química. Aí lascou tudo

debora

05 jul, 2017

Ola sou de sagitário,tenho um relacionamento com um homem do signo de virgem , ele e bem timido q as vezes e eu que tomo a iniciativa , ele me completa na cama e fora tbm sera que nos dois vamos da certo mais pra frente

Maria

29 set, 2017

Olá, sou taurina 02/05 e conhecir um cara de virgem nos conhecemos em uma viagem ficamos próximos e começamos a conversar ele me contou toda a vida dele achei estranho aquele momento ele muito inquieto, agitado conversando comigo então depois conversamos sobre mim, mais depois ele mudou derrepente comigo. Eu juro que eu não interfira nada depois. Ele se aproximou de mim com alguma intenção, mais mudou completamente o modo de agir e falar, comigo, terminamos a viagem sem se falar direito ele me contou que já havia sido casado há 16 anos e o término foi uma traição da parte dele. A primeira vez em que ficamos foi horrível ele muito agitado parecia que estava fazendo mais estava se arrependo na mesma da hora, resumindo tudo eu procurei uma segunda vez e foi a mesma coisa ele muito inquieto, mais ele é maravilhoso me surpreendeu. Acho que estou gostando muito dele.

Monica

09 set, 2018

Gostei mesmo.. tudo eu kk

RAFAEL GERMANO

27 dez, 2018

ter novos conhecimento e sempre bom .


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook