calcular mapa astral

Calcular Mapa Astral

Calcular Mapa Astral

Nesse texto vou falar sobre as vantagens de se fazer o Mapa Astral, quem quiser se aprofundar mais sobre Mapa Astral tenho um artigo no meu Blog onde falo somente sobre O que é Mapa Astral?

Calcular Mapa Astral – Mapa Astral

Vou explicar de forma resumida o que é Mapa Astral?

Mapa Astral é quando você estuda como estava o céu no momento do nascimento de uma pessoa e isso pode fazer com que um Astrólogo passe um conhecimento do que são seus pontos fracos e fortes.

Calcular Mapa Astral – Pontos Fortes e Pontos Fracos

Através do conhecimento do que é seu ponto fraco e seu ponto forte você pode ficar atento(a) e essa é a grande vantagem de fazer o Mapa Astral, pois assim você não vai se deixar levar pelo seu ponto fraco e ao mesmo tempo aproveitar as suas qualidades, o seu ponto forte que é aquilo que você tem de potencial na sua vida.

Calcular Mapa Astral – Bloqueios

Você pode fazer o seu Mapa Astral e descobrir se tem algum bloqueio ou dificuldade existente no mesmo e no meu caso como trabalho com Astrologia Alquímica, ou seja, trabalho também com a Terapia Floral aliada ao Mapa Astral temos como trabalhar com transformação.

O Mapa Astral em si traz autoconhecimento que pode gerar as vantagens que citei anteriormente, mas se você observar que esse autoconhecimento está muito difícil e mesmo sabendo que aquela característica tensa ou desafiadora que você tem está atuando na sua vida tenho como fazer a sugestão de Florais Astrológicos.

Quem quiser saber mais sobre os Florais Astrológicos tenho um artigo no meu Blog onde falo somente sobre Florais Astrológicos.

Calcular Mapa Astral – Florais Astrológicos

Resumidamente os Florais Astrológicos são florais para o Mapa Astral e que com esses florais temos como tentar aliviar os bloqueios que estão no mesmo.

Calcular Mapa Astral – Exemplos de Bloqueios e problemas

  • Com dinheiro;
  • Com carreira;
  • Não saber o que quer fazer da vida em termos de vocação;
  • Não saber a sua missão espiritual na vida;
  • Ter problemas afetivos o tempo inteiro só atraindo pessoas que não te completam.

Todos esse itens estão como bloqueios dentro de um Mapa Astral, pois quando você vê o Mapa Astral de uma pessoa que tem problemas amorosos ela está com Vênus complicado, por exemplo, Vênus Retrógrado ou fazendo oposições na Casa 7 que é a Casa dos relacionamentos e então você consegue entender porque isso ocorre.

Não adianta somente entender porque esses problemas ocorrem e falar para a pessoa como é o seu Mapa Astral e que realmente ela tem grande tendência a ter problemas amorosos e a pessoa fala: “Nossa realmente e agora o que eu faço?”

Nesse momento que entra o trabalho com os Florais Astrológicos que é um diferencial do meu trabalho como Astróloga, porque não tenho interesse só em passar o autoconhecimento do Mapa Astral, mas sim trabalhar com autotransformação desde que a pessoa queira se transformar.

Calcular Mapa Astral – Importante

Para mim essas são as grandes vantagens de se fazer o Mapa Astral e caso tenham interesse em fazer o mesmo com Terapia Floral comigo tenho uma Promoção que se chama Consulta de 4 Técnicas, nessa consulta junto:

  • Mapa Astral;
  • Terapia Floral;
  • Coaching Holístico;
  • Reeducação Energétco-Alimentar

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Espero que tenha, gostado desse texto e que tenham entendido as vantagens de se fazer o Mapa Astral.

Namastê! (O Deus em mim saúda o Deus em você!)

Calcular Mapa Astral – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Valdemir da silva matos

30 dez, 2016

Tenho 53 anos estou no segundo casamento mas não está bem. Ela me faz bem pelo lado amoroso mas me faz sofrer muito pois não permite que tenho uma convivência com meus familiares inclusive meus filhos e netos.

Inaira da Silva Anjos

16 Maio, 2018

Tenho 19 anos, é ultimamente tenho mudado de opinião muito frequentemente, na maioria dos casos nas relações amorosos.. .uma hora eu gosto , na outra já não quero nem saber da pessoa …isso é normal no signo de Gêmeos?


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook