criança de aquário

Criança de Aquário

Com a Criança de Aquário você tem que tomar cuidado para não deixar ela em casa fazendo alguma coisa sozinha. 

Por quê?

Porque ela pode inventar um novo brinquedo, digamos unindo o batom da mãe com o chaveiro do pai, porque é uma criança inventiva, que consegue ter ideias novas, que gosta de estar criando.

A Criança de Aquário é uma criança meio professor Pardal, que está o tempo inteiro tendo ideias, vai querer abrir o computador, se deixar o computador com uma ferramenta ao lado quando você voltar ela já abriu seu computador, para ver do que é feito, o que tinha dentro.

A Criança de Aquário é uma criança muito inteligente, que você também tem que dar respostas precisas, não adianta você ficar enrolando, porque é uma criança que vai reparar quando você está enrolando.

Criança de Aquário – Dica

É uma criança que para você lidar tem uma dica importante: Aquário é do contra, então se você quer que uma Criança de Aquário faça alguma coisa e está muito difícil dela obedecer, porque é um signo rebelde.

Fale que você quer que ela faça outra coisa. Você quer que ela faça aquilo, mas você já viu que ela não vai fazer, fale: “Na verdade também nem ligo que você não faça isso aqui não.” Daí você consegue levar e se desgasta menos, porque a Criança de Aquário não é uma criança assim tão obediente.

O interessante é notar que mesmo as crianças já tem bem forte a presença do signo solar, mas ao fazer o Mapa Astral da mesma conseguimos ver de forma mais completa ainda como educar melhor cada uma, porque com esse estudo do mapa astral temos acesso a diversos detalhes que de outra forma não saberíamos.

Com o Mapa Astral podemos também entender os casos onde uma criança não tem nada haver com o seu signo porque tem um outro signo bem mais forte em seu mapa astral.

Para solicitar o Mapa Astral de uma Criança basta clicar no Link Abaixo:

Solicitar Mapa Astral

Criança de Aquário – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook