criança de capricórnio

Criança de Capricórnio

A Criança de Capricórnio é um Benjamin Button, quem já assistiu ao filme “O estranho caso de Benjamin Button”, vai entender. 

Ou seja, a Criança de Capricórnio já nasce velha, preocupada, é uma criança preocupada, não é aquela criança solta que já quer brincar, é o oposto da Criança de Sagitário que é soltinha na ladeira, quer brincar com todo mundo.

A Criança de Capricórnio não é assim. A mãe fala: “Filho você não vai ir lá brincar com o Joãozinho?”. A Criança de Capricórnio responde: “Aí, eu não sei, ontem encontrei com ele e ele não estava muito legal, vou ficar aqui fazendo o dever de casa”. Você fala: “Nossa você não quer ir passear, está todo mundo indo lá”.

A Criança de Capricórnio no geral é assim, até pode ter Criança de Capricórnio que pode ter muitas outras questões no Mapa Astral em Aquário ou Sagitário aí vai ser uma criança mais solta.

No geral o Capricorniano é um ser que nasce mais velho e conforme vai ficando mais velho, aí vai ficando mais solto, então você vê às vezes pessoas de Capricórnio que quando chegam nos 60 anos aí resolvem viver, fazer as coisas que não fizeram, as coisas que não fizeram na adolescência, aquilo que não se soltou, eles falam: “Agora está na hora”, eles invertem um pouco.

Criança de Capricórnio – Dica

Nesse sentido a dica que dou para as pessoas que lidam com a Criança de Capricórnio, é que a estimulem para não ficar uma criança assim tão séria, que façam com que essa criança se solte mais, que não fique tão fechada em si mesma, porque isso às vezes pode demorar demais para soltar e atrapalhar o desenvolvimento e criar uma criança um pouco insegura.

Por quê?

Porque ela pode não ter um relacionamento muito legal com os amigos, por conta de ser mais fechada e mais séria também.

O interessante é notar que mesmo as crianças já tem bem forte a presença do signo solar, mas ao fazer o Mapa Astral da mesma conseguimos ver de forma mais completa ainda como educar melhor cada uma, porque com esse estudo do mapa astral temos acesso a diversos detalhes que de outra forma não saberíamos.

Com o Mapa Astral podemos também entender os casos onde uma criança não tem nada haver com o seu signo porque tem um outro signo bem mais forte em seu mapa astral.

Para solicitar o Mapa Astral de uma Criança basta clicar no Link Abaixo:

Solicitar Mapa Astral

Criança de Capricórnio – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook