criança de touro

Criança de Touro

A Criança de Touro tem uma característica forte que é a questão da possessividade. 

A Criança de Touro tem o brinquedinho dela, ela tem aquele brinquedo e aquele brinquedo é dela, essa criança tem uma tendência natural a falar: “É o meu brinquedo, não quero dividir com o meu amigo, não quero que ninguém pegue, é meu”.

Isso é uma coisa que você tem que cortar dessa criança desde pequena.

Por quê?

Porque senão vai ficar uma criança possessiva, vai crescer um adulto possessivo, ciumento e que vai ficar sempre muito apegado as coisas, pessoas e tudo que considerar que é dele.

Criança de Touro – Dica

Os pais de uma Criança de Touro já sabendo disso podem tomar cuidado para cultivar nessa criança os sentimentos de:

  • Desapego
  • Liberdade
  • Não-Possessividade

Falando por exemplo: “Não isso aqui também não é só seu, se quebrar depois nós damos outro para você, deixa também sua amiga brincar.”

Os pais devem deixar essa criança se sentir um pouco mais livre nesse sentido.

Outra questão com a Criança de Touro, você deve sempre ensinar ela a ser mais flexível, por exemplo, você marcou com a Criança de Touro que no final de semana iria levar ela no parque, mas o parque que iam fica legal com sol, aí chove, daí a Criança de Touro vai falar: “Nossa! Mas eu quero ir no parque”. Vai fazer um drama, ficar super revoltada.

Por quê?

Porque a Criança de Touro quer as coisas muito do jeito dela, é muito teimosa, então você também tem que aproveitar a infância para ir educando que ela tem que ser flexível.

Falar para a Criança de Touro: “Como as coisas não aconteceram exatamente como você queria, então ao invés de irmos ao parque vamos para um outro lugar, jogar fliperama no shopping”.

Ou seja, deve-se mostrar para a Criança de Touro que as coisas não precisam sempre seguir um caminho, porque depois você pode ajudar essa Criança que vai virar um adulto de Touro a não se tornar uma pessoa com dificuldade com mudanças e trazer maior flexibilidade para a sua vida.

A Criança de Touro gosta de arte, se você puder levá-la para o teatro, circo, tudo que possa ver que estimule a questão da criatividade deve ser introduzido em sua rotina. Touro é um signo ligado a arte, porque é regido pelo planeta Vênus.

O interessante é notar que mesmo as crianças já tem bem forte a presença do signo solar, mas ao fazer o Mapa Astral da mesma conseguimos ver de forma mais completa ainda como educar melhor cada uma, porque com esse estudo do mapa astral temos acesso a diversos detalhes que de outra forma não saberíamos.

Com o Mapa Astral podemos também entender os casos onde uma criança não tem nada haver com o seu signo porque tem um outro signo bem mais forte em seu mapa astral.

Para solicitar o Mapa Astral de uma Criança basta clicar no Link Abaixo:

Solicitar Mapa Astral

Criança de Touro – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

joyce

06 nov, 2016

Eu sou uma dessas crianças e não é fácil sou um pouco possessiva adoro arte.


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook