criança de peixes

Criança de Peixes

A Criança de Peixes é uma criança bem sensível e eu diria que se deve tomar muito cuidado para ela não sofrer traumas ao longo da infância, porque isso pode se refletir por muito tempo ao longo da vida adulta. 

Como a Criança de Peixes se magoa fácil e tem um coração muito aberto, é aquela criança que ao contrário da Criança de Touro que vai falar: “Não, não pega meu brinquedo” A Criança de Peixes é aquela que chega em casa e você: “Nossa cadê o seu presente de aniversário?” E ela responde: “ Ah, eu dei para a Juliana.” Daí você fala nossa, mas era o seu presente. Ela fala: “Mas ela gostou tanto e eu dei”.

É aquela criança doada e às vezes as outras crianças podem abusar um pouco, e ela pode acabar ficando cada vez mais desconfiada por ter relações com crianças que vejam essa bondade e abusem.

Não que a Criança de Peixes deva ser super protegida, mas ela deve ser educada no sentido dela se proteger também, ou seja, dela também colocar limites para não ser abusada no meio onde ela está, e também para ter uma personalidade mais firme, fazer aquilo que ela gosta e saber dizer não quando necessário.

Criança de Peixes – Dica

É importante desde o começo já ir mostrando e perguntando para a Criança de Peixes: “O que você quer fazer? O que você gosta?” Fazendo com que a Criança de Peixes tenha um conhecimento do que ela realmente quer e aprendendo com a criança o que tem a ver com ela.

Por quê?

Porque é uma criança que às vezes pode se misturar demais e não definir a personalidade dela, a Criança de Peixes pode ficar com uma personalidade meio moldável e isso não é legal.

É de suma importância que a Criança de Peixes sempre seja educada para dizer o que ela quer e para fazer o que quer também, para não ficar submissa demais.

A Criança de Peixes é uma criança muito sensível e essa sensibilidade deve ser respeitada para que ela cresça sem traumas e sem grandes mágoas.

O interessante é notar que mesmo as crianças já tem bem forte a presença do signo solar, mas ao fazer o Mapa Astral da mesma conseguimos ver de forma mais completa ainda como educar melhor cada uma, porque com esse estudo do mapa astral temos acesso a diversos detalhes que de outra forma não saberíamos.

Com o Mapa Astral podemos também entender os casos onde uma criança não tem nada haver com o seu signo porque tem um outro signo bem mais forte em seu mapa astral.

Para solicitar o Mapa Astral de uma Criança basta clicar no Link Abaixo:

Solicitar Mapa Astral

Criança de Peixes – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook