escorpião e o sexo

Escorpião e o Sexo

Escorpião e o Sexo

Escorpião é um signo extremamente sexual, se a pessoa for de Escorpião e falar: “Eu não sou sexual, não ligo para isso”, tem que ver o Mapa, porque a Casa 5 (Casa da Sexualidade e Namoro) e a Casa 8 (Sexualidade e Autotransformação) do Mapa Astral devem estar complicadas, cheias de planetas retrógrados ou interceptadas, pode ser também falta de Fogo no Mapa Astral. Mas para um Escorpiano sem itens bloqueados no Mapa Astral a sua sexualidade tende a ser bem intensa.

Portanto, se você quer se aproximar de um Escorpiano e conquistá-lo, tem que ser bom nessa área, se você não for bom sexualmente ele pode olhar para outros lugares, e você provavelmente não vai conseguir prendê-lo.

Para Escorpião e o Sexo: capriche! No desempenho sexual, não vai fazendo qualquer coisa achando que está bom, porque ele pode te comparar com outras experiências sexuais mais proveitosas.

Não tenha preconceito, porque o Escorpiano não tem limites nesse aspecto sexual, isso é muito importante, quando você estiver com um Escorpiano, não fique cheio de frescura, se solte.

Escorpião e o Sexo – Zona Erógena

A Zona Erógena do Signo de Escorpião é o próprio órgão sexual. Por isso que se diz justamente que Escorpião é um signo muito sexual.

Escorpião e o Sexo – Dica

Deve ficar atento, por que por ter o próprio órgão sexual como área mais sensível pode ficar mais suscetível a doenças sexualmente transmissíveis. Sexo seguro é extremamente importante com qualquer pessoa e em qualquer signo, mas para os Escorpianos é muito importante fazer sexo seguro pela sensibilidade da região.

Você deve estar pensando, quem não tem sensibilidade com o próprio órgão sexual? Sim, a maioria das pessoas têm sensibilidade no próprio sexo, mas existem pessoas que sentem o toque de forma mais intensa e sensível, por exemplo, existem mulheres que não gostam de sexo oral, dificilmente essa mulher é uma Escorpiana.

Se quiser saber dicas de como conquistar Escorpião tenho um artigo falando somente sobre esse tema.

Escorpião e o Sexo – Atenção

Não esqueça que para saber realmente qual a Zona Erógena de uma pessoa temos que fazer o Mapa Astral, pois pode ter um outro signo muito mais presente no mesmo do que esse signo que você considera o seu signo principal. Fazendo o Mapa conseguimos saber qual o seu signo principal e assim analisar qual Zona Erógena também pode estar atuando.

Para solicitar o estudo do Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Outra questão que também podemos analisar é que se caso você tenha bloqueios na sua sexualidade, não viva sua sexualidade de forma tão plena e precise desenvolver melhor podemos trabalhar com Florais Astrológicos para desbloqueio das Casas do Mapa Astral relacionadas a sua sexualidade. No caso Casa 5 e Casa 7.

Caso queira agendar consulta clique no Link Abaixo:

Agendar Terapia Floral

Escorpião e o Sexo – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Stephanie

23 nov, 2015

Amei essa página , tirou muitas dúvidas que eu tinha sobre essa questão do meu signo <3

Vitoria Jessyk

20 dez, 2016

Ameei as dicas, e amei a página. Tirou várias dúvidas sobre meu signo

Vanderlei

29 Maio, 2018

Minha mulher é de escorpião e não gosta de sexo já pensei em várias coisas e que o problema poderia ser comigo mas durante uma discussão que tivemos ela me disse que não ligava pra isso é que ela sempre foi assim

Célia

08 abr, 2020

Tenho acompanhado seu trabalho e estou adorando … obrigada pelos videos


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook