Filhos no Mapa Astral

Filhos no Mapa Astral

Filhos no Mapa Astral

Em Filhos no Mapa Astral vou falar sobre a fertilidade dentro do Mapa Astral das mulheres.

Filhos no Mapa Astral – Características

Muitas vezes as pessoas me perguntam quando estou fazendo o Mapa Astral delas:

“Nossa, mas e filhos?

“Você vê filhos no meu Mapa?”

Nunca gosto de ser taxativa em relação ao Mapa de falar:

“Essa Mapa é difícil para ter filho, esse Mapa é fácil.

Normalmente falo quando as pessoas perguntam, até mesmo porque você pode influenciar sugestionando uma pessoa que queira muito ter filhos se você falar que:

“Puxa, esse Mapa está difícil, pois tem bloqueios”.

Realmente podem existir bloqueios em relação a fertilidade no Mapa Astral.

Vou falar de uma forma objetiva sobre esse tema, porque se entrar em um plano muito maior do estudo da Astrologia vai acabar sendo limitado só a Astrólogos.

A priori para você observar no seu Mapa e ver o que traz ou não tendência a fertilidade, é preciso imaginar que o Mapa é um círculo.

Filhos no Mapa Astral – Casa 5 e Casa 10

As áreas que estão ligadas a filhos para a Astrologia que trabalho que é a Astrologia Alquímica são a Casa 5 dos filhos e a Casa 10.

Quando você observa a Casa 5 tem que ver se a mesma não está Interceptada, se não tem Astros que estão fazendo Quadraturas, Oposições e se não tem Planetas Retrógrados.

Esses posicionamentos podem ser bloqueios em relação a ter filhos, significa que a pessoa vai ser infértil?

Não.

Pode ser que:

  • A pessoa não tenha tanta facilidade para engravidar, vai demorar um pouco mais;
  • A pessoa tenha dúvidas se quer ou não ter filho;
  • Pode ser uma pessoa que quer, mas a pessoa com quem casar não queira.

Podem ter diversos tipos de dificuldades que ocorram quando a pessoa tem problemas na Casa 5 ou na Casa 10.

Filhos no Mapa Astral – Matrix

Falando um pouco mais especificamente da Casa 10, essa Casa para Alquimistas, que é o meu caso, para Astrólogos Alquímicos, que é com o que trabalho, tem relação com algo que chamamos de Matrix.

Para a Alquimia o espírito antes de encarnar e a mulher ter o filho, o espírito do mesmo já está próximo da mulher antes da concepção.

Esse é um tema delicado que envolve reencarnação e espiritualidade, têm algumas pessoas que não acreditam, o que que respeito totalmente.

Nós Alquimistas acreditamos que não é assim:

“Ah está transando ali, ok, furou uma camisinha manda um espírito para encarnar”. Não.

Para a Alquimia o espírito já está próximo daquela mulher que ele tem uma ressonância, ou seja, que ele tem que ser filho, antes de haver a concepção.

Antes de acontecer a concepção o espírito já está próximo e quando ocorre a concepção o espírito já estava ali, vai ficar os 9 meses até o espírito efetivamente dar a sua primeira respiração encarnado, que é o momento que nasce.

Quando ocorre o nascimento é onde se gera o Mapa Astral, que é essa vibração da primeira respiração quando um ser humano vem ao mundo.

Filhos no Mapa Astral – Mapa da Concepção

Inclusive para nós Alquimistas existe o Mapa da concepção que é o Mapa que consideramos 9 meses antes da gravidez ocorrer de fato, porque consideramos que em média esse espirito chega na concepção, ou seja, antes do ato onde ocorre a concepção, onde se junta o esperma com o óvulo.

Na verdade, indo ainda mais longe, a sua mãe engravidou de você 3 meses antes mesmo da concepção em si para os Alquimistas.

É um conceito complexo, não vou aprofundar demais.

Chamamos de Matrix a área da Casa 10 do Mapa.

A mulher tem a Matrix que seria algo energético que fica na região da cabeça, que tem relação com a Casa 10 que é a passarela por onde desce o espírito que vai encarnar.

Filhos no Mapa Astral – Abortos

Mulheres que já fizeram muitos abortos nessa vida ou em outras vidas podem ter problemas com a Matrix.

Inclusive uma mulher, para os Alquimistas, quando aborta muitas vezes dificulta a conexão com essa questão da Matrix, que tem relação com Gaya, com a natureza e com a prosperidade.

Muitas mulheres depois que abortam podem reparar que ficam um pouco tristes, deprimidas ou podem sentir que às vezes as coisas não estão fluindo tanto na área material.

Atendo vários casos que comprovam isso, de mulheres que abortaram e depois disso as coisas começaram a não andar muito materialmente.

Por que isso ocorre?

Porque muitas vezes a natureza considera:

“Engravidou, agora vai tirar?”

“Uma persona não grata, não é crescer e multiplicai-vos?”

Às vezes existe um fechamento, não é sempre, assim como não é sempre que uma mulher engravidou sem ter um cuidado, às vezes pode ter ocorrido, por exemplo, por um estupro.

O estupro é onde a mulher não quis engravidar e que foi obrigada a engravidar que até são os casos onde é permitido o aborto legalmente no Brasil.

Realmente a responsabilidade da mulher, com o saber que pode conceber e que tem essa função linda de ser uma passarela para um espírito que vai encarnar, é muito comprometida com abortos em outras vidas.

Normalmente quando uma mulher tem problemas na Casa 10 pode ter relação com abortos de outras vidas, nem sempre, temos que olhar todo o Mapa.

Filhos no Mapa Astral – Karma

Às vezes quando uma mulher teve aborto em outras vidas ou nessa vida pode ter um Karma em relação a isso.

Tem que se tomar bastante cuidado com nessa vida levar Karma para as próximas, se uma pessoa vem com Mapa com indício de abortos em outras vidas, o ideal é não cometer outros.

Existem pessoas que fazem isso repetidamente. Não tenho nada contra, acho que cada um sabe o que tem que fazer.

Só que têm pessoas que fazem 4, 5 vezes, ou seja, fazem como se fosse um “leleo”.

Ao invés de terem um cuidado com não conceber, falam assim:

“Ah, vou abortar…”

Já atendi algumas pessoas que fizeram 4, 5 vezes aborto.

É uma falta de cuidado que a pessoa acaba tendo quando engravida tantas vezes sendo que aconteceu uma primeira vez, passou por toda a coisa pesada que é o aborto, até mesmo porque não é permitido, tem todo um clima em relação a isso.

É um tema polêmico e só estou avisando que muitas vezes a infertilidade, tem a ver também com outras vidas e com o mal uso da fertilidade que houve em outras vidas.

Filhos no Mapa Astral – Bloqueios na Casa 5 e Casa 10

Isso conseguimos ver pela Casa 5 e também pela Casa 10 dentro do Mapa, sempre um Astrólogo tem que ver isso com cuidado.

Acho que tem que se tomar muito cuidado em dizer que tem dificuldade e que não tem dificuldade.

No geral as mulheres que tem Karmas em relação a isso tem dificuldade, alguma coisa aconteceu em outras vidas, seja na área amorosa ou da fertilidade em si.

Quem quiser saber mais sobre Astrologia Kármica tenho um artigo no meu Blog onde falo só sobre isso.

Porque senão não teria explicação uma mulher ter filho tão fácil e outra ter tanta dificuldade.

Essas são questões que temos como tentar elucidar e trabalhar com os Florais Astrológicos, mas depende muito do merecimento da pessoa.

Se a pessoa tem 5 bloqueios na Casa 5 e mais alguns na Casa 10 temos como tentar dar o Floral Astrológico para isso?

Temos, mas vai depender muito também do merecimento da pessoa para esse desbloqueio ocorrer na vida dela.

Filhos no Mapa Astral – Importante

Se você observar que tem problemas com relação à ter filhos pode ser que existam aspectos tensos ou bloqueios no seu Mapa Astral relacionados as Casas 5 e 10 que estejam trazendo isso e podemos tentar trabalhá-los com Florais Astrológicos.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa na área financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Filhos no Mapa Astral – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook