mapa astral natal

Mapa Astral Natal

Nesse texto vou explicar o que é o Mapa Astral Natal de uma forma resumida. 

O que é o Mapa Astral Natal?

O Mapa Astral Natal é o estudo da personalidade de uma pessoa feito com base na Astrologia.

Mapa Astral Natal – Dados necessários

Para fazer o Mapa Astral Natal de uma pessoa são necessários alguns dados:
• Data de nascimento;
• Local de nascimento;
• Horário exato do nascimento da pessoa.

Com esses dados você vai conseguir fazer um cálculo matemático e descobrir como estava o céu no momento exato que a pessoa nasceu.

Quando uma pessoa diz que ela é de Virgem, como no meu caso que sou Virginiana, ela está dizendo que o Sol estava no Signo de Virgem quando ela nasceu, mas existem os outros Astros: Lua, Vênus, Mercúrio, Saturno que poderiam estar em outros Signos diferentes, bem como outros planetas que nós temos dentro do nosso sistema solar, esses Astros poderiam estar em determinadas Casas dentro do nosso Mapa Astral Natal.

Fazendo o seu Mapa Astral você pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

 

Mapa Astral Natal – Casas

O que são as Casas? Acho interessante explicar isso, imagine que o nosso Mapa Astral Natal é um círculo, então você se depara com um círculo que é dividido em 12 pedaços, vamos pensar em uma pizza que tem 12 pedaços, cada um desses pedaços tem relação com uma área.

Casa 1: Tem relação com a nossa personalidade.

Casa 2: Tem relação com o dinheiro e posses.

Casa 3: Tem relação com estudos e comunicação.

Casa 4: Tem relação com a família e com a nossa base.

Casa 5: Tem relação com namoros, filhos, sexualidade e com o nosso ego.

Casa 6: Tem relação com a saúde e com trabalho.

Casa 7: Tem relação com os relacionamentos no geral e com o casamento.

Casa 8: Tem relação com heranças, autotransformação e com o sexo.

Casa 9: Tem uma relação muito forte com o tema aqui, o esoterismo, o ocultismo, com religião e viagens.

Casa 10: Tem relação com a nossa carreira e para as pessoas que estudam Alquimia, que é o meu caso a Casa 10 tem uma relação muito estreita também com o que chamamos de Matrix.

Sou uma Astróloga que tem uma visão de Alquimista, trabalho com a Astrologia voltada para a autotransformação, ou seja, quando uma pessoa tem alguma questão no Mapa Astral Natal que vejo que está travada, e ela confirma que aquilo existe na vida dela, posso trabalhar com Florais Astrológicos, faço a sugestão desses Florais para que a pessoa possa tentar equilibrar as questões do seu Mapa Astral Natal.

O que é a Matrix?

A Matrix é como se fosse um órgão etérico espiritual, que só a mulher tem, o homem não tem, pois é onde o espírito encarna, e é a mulher que dá a luz, essa Casa também tem relação com a maternidade para os Alquimistas, para os Astrólogos tradicionais essa visão muitas vezes não existe.

Casa 11: Tem uma relação com possibilidades, amizades e com aquilo que você pode fazer para ajudar o mundo, com o altruísmo.

Casa 12: Tem relação com a espiritualidade e com os inimigos ocultos.

Mapa Astral Natal – Planetas

Quando você faz um Mapa Astral Natal consegue saber que planetas estão dentro de cada Casa e às vezes tem Casas que estão vazias.

Vou dar um exemplo do meu Mapa Astral Natal, sou Virginiana, tenho o Ascendente em Touro, tenho a Lua em Touro, tenho Mercúrio em Libra e tenho em uma Casa somente 3 planetas, minha Casa 5 tem dentro dela Plutão, Mercúrio e Marte.

O que significa uma pessoa ter tantos planetas dentro de uma Casa?

Significa que essa pessoa vai ter uma energia muito atuante dentro daquela área.

Mapa Astral Natal – Planetas Retrógrados

Ao mesmo tempo, se uma pessoa tem 1 planeta dentro de uma área e aquele planeta está no movimento que chamamos de Retrógrado, que é um planeta que estava dando a impressão que estava indo ao contrário quando ela nasceu, ela pode ter algum peso, alguma sombra dentro daquele local.

Vou dar um exemplo, tenho um paciente que fiz o Mapa Astral Natal, não posso citar nomes, mas esse paciente tinha um Júpiter Retrógrado na Casa 6 que é a Casa do trabalho, falei: “Isso pode dar problemas financeiros, o trabalho não vai para a frente” e ele confirmou para mim que realmente: “Sempre trabalhava, trabalhava, trabalhava e estava sempre no vermelho e com cheque especial e que as coisas nunca davam certo”.

Mapa Astral Natal – Florais Astrológicos

O que eu fiz? Sugeri um Floral Astrológico para ele, para que ele pudesse tentar iluminar essa sombra do seu Mapa Astral Natal.

Para vocês terem uma ideia depois de 2 dias ele me ligou falando: “Nossa esse Floral, meu Deus, o meu sócio me largou, não quer mais saber de mim”, ele morava com o sócio ainda e falou assim: “Deixou tudo no meu nome, esse Floral mexeu mesmo”, eu falei pois é vamos ver a seguir cenas dos próximos capítulos, quando ele voltou em consulta ele me relatou que descobriu que esse sócio dele estava roubando ele à anos.

Portanto, na hora que eu sugeri o Floral daquele planeta que estava naquela Casa, aquilo se deslocou, perdeu a energia dentro dele e aí as pessoas que não faziam mais parte do novo caminho dele foram se afastando por terem perdido a ressonância.

Mapa Astral Natal – Importante

Muitas vezes o Mapa Astral Natal pode ser um motivo de luz ou um motivo de sombra, por isso que é muito importante você conhecer o seu Mapa Astral Natal, porque ele é uma fonte de autoconhecimento para que possamos ficar atentos.

Por exemplo:
A pessoa sempre atrai gente negativa. Será que a pessoa não está com Netuno retrógrado na Casa 7? Será que não está com o Netuno retrógrado na Casa 5? Porque essa pessoa sempre atrai gente negativa?

A pessoa não se comunica bem, não consegue se comunicar bem ou fala demais ou fala de menos ou sempre tem um mal-entendido, fala uma coisa as pessoas entendem outra. Será que essa pessoa não está com Mercúrio retrógrado? Será que esse Mercúrio retrógrado não está na Casa 3, que é a Casa da comunicação?

Mapa Astral Natal – Padrões Repetitivos

Todas essas coisas, todos esses fatores, podem ser analisados quando você faz o Mapa Astral Natal, e não só você vai ter o conhecimento do Mapa Astral Natal, mas também quando você trabalha com Alquimia você pode atuar dentro desse Mapa Astral Natal para tentar transformar padrões.

Porque muitas vezes as pessoas têm padrões repetitivos e não saem daquilo:
• Sempre são mandadas embora;
• Sempre  são traídas nas suas relações;
• Elas nunca sabem o que querem;
• Ou elas nunca se comunicam bem.

E isso tudo está no Mapa Astral Natal, diria que trabalhar com Astrologia da forma como eu trabalho, ou seja, terapeuticamente, conversando com as pessoas e vendo o feedback delas depois que faço o Mapa Astral Natal é um negócio meio assustador, é muito impressionante, porque você vê que as pessoas são o Mapa Astral Natal. Você fala a coisa e a pessoa: “Mas como você sabe isso?” Pois é, está no Mapa Astral Natal.

Astrologia é algo que realmente não é considerado, não é visto com o valor que tem, as pessoas consideram algo esotérico, não é esotérico, sou uma pessoa extremamente prática, pé no chão e cética inclusive. Tudo que trabalho e tudo que hoje em dia divulgo de conhecimento provei em mim, e experimentei e acreditei pelo conhecimento empírico mesmo.

Astrologia é uma ciência na minha opinião, não é uma ciência científica, uma ciência dos homens toda certinha comprovada em laboratório, mas é uma ciência hermética, ou seja, uma ciência fechada, que quando você entra e faz seu Mapa Astral Natal realmente é algo de impressionar, como os Astros estão presentes na nossa vida de uma forma contundente, de uma forma inexorável e diria que fazer o Mapa Astral Natal é uma experiência que existe, um antes e um depois de você fazer o seu Mapa Astral Natal.

Caso queira solicitar o estudo do seu Mapa Astral é só clicar no link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

 Mapa Astral Natal – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Samuel

15 dez, 2015

Amei seu site Paula, sou fascinado por astrologia já tem um tempo… Estou em uma fase da vida, na qual estou tentando me “decifrar”, usando a astrologia que gosto tanto.
Gostaria de saber mais contigo!
Abraço

Gleide

13 abr, 2016

Perfeito! Agora sei porque tenho problemas com relacionamento; Júpiter retrógrado na casa 7.

Vera ALICE PEREIRA DA COSTA

19 abr, 2016

Tenho acompanhado sempre que possível o seu trabalho. E percebo muito dedicação da sua parte .isso me chamou a atenção. muito obrigada.

Lucia maria gomes da silva

24 maio, 2016

Gosto dos seus vídeos.

Lucia maria gomes da silva

24 maio, 2016

Muito positiva suas ajudas.


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook