júpiter astrologia

Júpiter Astrologia

Nesse texto vou falar sobre Júpiter Astrologia, a primeira coisa que é importante se falar sobre Júpiter é que o Signo ou a Casa onde está o posicionamento de Júpiter tem muita relação com onde temos sorte, temos que crescer e também é onde sentimos um certo prazer em vivenciar um crescimento daquilo.

Se você já sabe onde tem o seu Júpiter e quer ler o posicionamento de seu Júpiter em determinado Signo basta clicar:

Júpiter nos 12 Signos

Júpiter Astrologia –  O que é?

Júpiter também mostra a forma como nos expressamos eticamente, religiosamente e qual é a nossa forma de encarar a vida, Júpiter tem muito a ver com esse aspecto intelectual mais levado para a religião, filosofia e também para a ética, ou seja, é aquele nosso filtro de como eu vejo o mundo e como eu acho que deve ser o mundo.

Por exemplo, quando você está diante de uma câmera pode colocar vários filtros, pode colocar um colorido, um azul e Júpiter tem muito a ver com esse filtro do que é o seu condicionamento e do que escolheu acreditar na sua vida, pois escolhemos acreditar em alguma coisa, pode ser uma religião, uma filosofia ou só um princípio ético que você tem mediante o que aprendeu na sua vida, mas Júpiter tem muito a ver com isso.

Júpiter Astrologia  – Casas Astrológicas

Quando eu falar de Júpiter nos Signos imaginem também Júpiter nas Casas. E como vocês irão analisar isso?

Quando eu falar de Júpiter em Áries também tem relação com quem tem o Júpiter posicionado na Casa 1, quando falar de Júpiter em Touro também tem relação com quem tem o Júpiter na Casa 2 e assim segue, é simples de imaginar, pois as Casas começam com o 1 que é o Signo de Áries e terminam na Casa 12 que é o Signo de Peixes, é só seguir o Zodíaco.

Por exemplo, quando eu falar do Signo de Virgem estou na Casa 6, o Júpiter em Virgem tem relação com o Júpiter na Casa 6, quando eu falar do Júpiter em Capricórnio também tem relação com o Júpiter na Casa 10. Esse texto serve também para você analisar as Casas.

Quem quiser saber mais sobre Casas Astrológicas tenho um artigo no meu blog onde falo só sobre isso, pois o Mapa Astral é dividido em 12 Casas e nesse artigo explico isso bem detalhado.

Júpiter Astrologia  – Importante

Outro ponto importante é que não adianta só você saber onde o seu Júpiter está posicionado, ou seja, em que Signo e em que Casa está, pois eu posso falar algo muito positivo em relação ao Júpiter, pois ele é o grande benéfico na Astrologia, considerado o planeta da luz, é o maior planeta e tem relação com Zeus que é o grande Deus, Júpiter tem uma coisa muito boa só que as pessoas podem ter Júpiter mal aspectado.

Por exemplo, você pode ter um Júpiter que está retrógrado, que está fazendo muitas quadraturas e oposições, eu tenho um planeta retrógrado que é Júpiter e embora esteja em uma Casa que seria ótima para carreira porque está na Casa 10 tem que ser trabalhado, trabalhei o meu Júpiter Retrógrado na Casa 10 com os Florais Astrológicos e enquanto não trabalhei o meu Júpiter que está retrógrado que faz uma oposição com o meu Sol na Casa 4 minha carreira não tinha deslanchado.

Por quê?

Porque o meu Júpiter não estava bem aspectado, precisei trabalhar o meu Júpiter com os Florais Astrológicos para ele conseguir trazer essa energia positiva na minha carreira e isso serve para todas as pessoas. Se você tem um Júpiter que não está bem aspectado não adianta pegar o lado positivo desse posicionamento.

Por exemplo, se você ler a interpretação que estou fazendo de Júpiter e falar: “Mas comigo não está nada positivo.” Você já sabe o que está acontecendo, pois está tendo algum aspecto tenso com Júpiter, nesse caso é necessário se fazer o Mapa Astral com um Astrólogo. E quem quiser saber O que é Mapa Astral tenho um artigo no meu blog onde explico só O que é Mapa Astral?

Júpiter Astrologia – Importante

Para saber onde está posicionada o seu Júpiter o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral.

Pessoas com bloqueios no Júpiter em seu Mapa Astral podem ter dificuldades em algumas áreas da vida e ai é aconselhável fazer seu Mapa para ver se existem mesmo aspectos negativos nessas áreas de sua vida e podermos trabalhar os mesmos com Coaching Astrológico.

Estou com uma promoção até o final desse mês onde podemos trabalhar essas questões, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a terapia com Florais Astrológicos para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

    Júpiter Astrologia – Vídeo:

    JÚPITER NOS SIGNOS - JÚPITER ASTROLOGIA - POR PAULA PIRES

    Receba as novidades:

    Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

    Aguarde Enviando

    Deixar um comentário

    benedita

    26 maio, 2016

    Uau! O meu Júpiter está em Áries, realmente sou tímida e tenho muita tendência a engordar!


    Receba Novidades

    Cadastre-se e receba novidades
    Aguarde Enviando