júpiter em capricórnio

Júpiter em Capricórnio

O Júpiter em Capricórnio que tem relação com o Júpiter na Casa 10 é um posicionamento que conheço bem porque é meu posicionamento de Júpiter, só que ele está no Signo de Peixes na Casa 10.

Quando uma pessoa tem um posicionamento de Júpiter em Capricórnio ou na Casa 10 é uma pessoa em que a sua vida e carreira são muito importantes e tem que basear a sua carreira no que acredita, essa pessoa não pode seguir uma carreira que não seja o que acredita eticamente.

Por exemplo, no meu caso eu não poderia viver algo que não tem nada a ver comigo, no meu Mapa Astral seria muito bom eu ser advogada, mas eu não poderia ser uma advogada se tivesse que defender pessoas que mataram outras pessoas, porque isso iria ferir a minha ética eu não iria me sentir bem com isso, teria que trabalhar com aquilo que realmente toca o meu coração.

O Júpiter em Capricórnio tem uma dureza muito grande em relação à ética e é muito cobrado, tem que fazer as coisas muito dentro do que acredita e se não faz dentro do que acredita não se sente bem.

Eu particularmente tive ocasiões na minha vida profissional e de carreira que poderia desencanar da parte ética porque seria bom para mim financeiramente, mas preferi continuar sendo ética e não priorizar o financeiro porque sentiria como se estivesse me traindo. Tenho que fazer aquilo que acredito e estar do lado das pessoas que tenho a convicção de que estão seguindo a mesma ética e que não estão gerando Karma e colocando o dinheiro acima das coisas.

Na pessoa com Júpiter em Capricórnio a busca pela ética e por aquilo que é mais correto é muito intensa e para a pessoa com o Júpiter na Casa 10 a sua carreira vai ser a sua forma de crescer inclusive espiritualmente, na medida em que sua carreira começa a andar vai sentir que está crescendo em todos os sentidos porque ali fermenta a sua energia e tem sorte.

Lógico que se a pessoa tiver Júpiter na Casa 10 mal aspectado vai ter problemas com carreira, ou seja, pode ser que a sua carreira demore um pouco para se abrir porque está com aspectos tensos.

Eu, por exemplo, precisei trabalhar o meu Júpiter que é meu único planeta retrógrado no Mapa Astral, tomei o Floral Astrológico de Júpiter retrógrado mais de 4 vezes porque foi abrindo aos poucos e se sinto que tem algo travando tomo de novo, pois ele está retrógrado, não mudamos o Mapa Astral e essa vibração tem que ser harmonizada e é isso que o Floral Astrológico possibilita de uma forma ímpar.

Júpiter em Capricórnio – Importante

Pessoas com bloqueios no Júpiter em seu Mapa Astral podem ter dificuldades em algumas áreas da vida e ai é aconselhável fazer seu Mapa para ver se existem mesmo aspectos negativos nessas áreas de sua vida e podermos trabalhar os mesmos com Coaching Astrológico.

Estou com uma promoção até o final desse mês onde podemos trabalhar essas questões, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a terapia com Florais Astrológicos para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

    Júpiter em Capricórnio – Vídeo:

    JÚPITER EM CAPRICÓRNIO - CARACTERÍSTICAS - POR PAULA PIRES

    Receba as novidades:

    Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

    Aguarde Enviando

    Deixar um comentário

    Tulio Reis

    18 fev, 2018

    eu tenho esse jupiter em capricornio retrogrado. Preciso trabalhar ele!


    Receba Novidades

    Cadastre-se e receba novidades
    Aguarde Enviando