Júpiter em Áries

Júpiter em Áries

O Júpiter em Áries que tem relação com o Júpiter na Casa 1 é um posicionamento de pessoas que vão crescer nessa vida sendo pioneiras, pois Áries é um signo pioneiro, ativo, muito guerreiro e tem que colocar a sua energia de uma forma muito forte e impositiva.

Se a pessoa que tem o Júpiter em Áries não coloca a sua ética, não visualiza o seu lado religioso e filosófico de uma forma mais independente e original pode se sentir um pouco estagnada, pois Júpiter em Áries pede esse movimento e posicionamento da pessoa diante da vida e que seja algo um pouco mais vivo.

Por quê?

Porque a pessoa não pode ficar morna, existem pessoas que são um pouco mornas em termos de posicionamentos éticos ou religiosos, ou seja, para a pessoa tudo tanto faz, não sabe, por um lado acha isso, por outro lado acha aquilo.

Portanto a pessoa com o Júpiter em Áries não deve ficar com posicionamentos mais ou menos, tem que saber o que acredita e levantar a bandeira dela se tem algo que acha que não é bom e não concorda.

A pessoa com o Júpiter em Áries é aquela pessoa que funda uma religião, acredita em alguma coisa que ninguém acredita, mas vai fundar uma seita daquilo porque ela acredita naquilo e vai ter coragem de levantar a bandeira daquilo.

Por isso, precisamos de pessoas com o Júpiter em Áries para criarem sistemas éticos, religiosos e tudo que ainda não foi pensado em termos desses conceitos mais estipulados, Júpiter em Áries é o desbravador religioso e ético nesse sentido.

Quem tem o Júpiter na Casa 1 se parece um pouco com essa interpretação, mas temos que ver bem como o mesmo está aspectado, porque se esse Júpiter estiver retrógrado essa pessoa pode ser tímida, ter tendência para engordar, não saber se colocar ou às vezes falar demais ao invés de ser tímida dependendo da aspectação. O Júpiter nas Casas às vezes tem alguns adendos que não tem a ver só com o Signo.

Júpiter em Áries – Importante

Pessoas com bloqueios no Júpiter em seu Mapa Astral podem ter dificuldades em algumas áreas da vida e ai é aconselhável fazer seu Mapa para ver se existem mesmo aspectos negativos nessas áreas de sua vida e podermos trabalhar os mesmos com Coaching Astrológico.

Estou com uma promoção até o final desse mês onde podemos trabalhar essas questões, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a terapia com Florais Astrológicos para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Júpiter em Áries – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

maria docarmo da silva

05 ago, 2017

sou de aris do dia 8 de abril de 1959 gostaria muito de receber meu mata astral


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook