júpiter em touro

Júpiter em Touro

O Júpiter em Touro (que tem relação com o Júpiter na Casa 2) traz uma vibração onde a pessoa que tem esse posicionamento precisa se fundamentar em valores sólidos, todo o sistema de crenças dela precisa ser muito sólido e a pessoa precisa ter provas daquilo, não pode ser aquela pessoa “leleo” que acredita em uma coisa porque o fulano ou o ciclano falaram e que vai ficar mudando de opinião o tempo inteiro.

A pessoa com o Júpiter em Touro precisa ter uma base assim: “Acredito nisso e é isso. Vou levar adiante esse tipo de ética na minha vida é essa a religião que acredito então vou seguir dentro dessa religião.”

Porque quando uma pessoa tem o Júpiter em Touro precisa de base e segurança em relação a esses ideais e essa missão de vida dela, ela não pode ficar oscilando muito porque senão perde a possibilidade de crescimento que esse Júpiter na Casa 2 traz.

Esse posicionamento de Júpiter em Touro e na Casa 2 traz uma sorte com a parte financeira desde que não esteja mal aspectado, por isso tem que se ver o Mapa Astral, pois conheço várias pessoas com Júpiter na Casa 2 que tem sêxtil, trígono que são aspectos positivos e são milionárias, mas se a pessoa tem o Júpiter na Casa 2 em Touro e o mesmo está fazendo quadratura, oposição ou está retrógrado é o oposto disso, essa pessoa vai ter problemas com dinheiro.

Por isso, que em Astrologia nunca podemos analisar as coisas de forma setorial, muitas vezes faço o Mapa Astral para alguém com a visão da síntese e a pessoa pergunta: “Mas e o meu Júpiter em Touro e a minha Lua em Escorpião?” 

Respondo que não posso regredir tudo que já fiz porque o que tem que se ver quando se faz o Mapa Astral é a síntese que é o que importa mesmo e não ficar só em um pontinho.

Nesse caso o Júpiter em Touro pode não significar nada em termos positivos sem você ver todo o contexto do Mapa Astral e isso serve para todos os outros posicionamentos de Júpiter e de todos os outros Astros que tenho artigos no me Blog que são: Lua nos Signos, Mercúrio nos Signos, Marte nos Signos, Vênus nos Signos e Signos Ascendentes que já tem as séries de todos os outros astros em cada signo aqui no meu Blog.

Júpiter em Touro – Importante

Pessoas com bloqueios no Júpiter em seu Mapa Astral podem ter dificuldades em algumas áreas da vida e ai é aconselhável fazer seu Mapa para ver se existem mesmo aspectos negativos nessas áreas de sua vida e podermos trabalhar os mesmos com Coaching Astrológico.

Estou com uma promoção até o final desse mês onde podemos trabalhar essas questões, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a terapia com Florais Astrológicos para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

    Júpiter em Touro – Vídeo:

    JÚPITER EM TOURO - CARACTERÍSTICAS - POR PAULA PIRES

    Receba as novidades:

    Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

    Aguarde Enviando

    Deixar um comentário

    SANDRA SERRA

    10 dez, 2018

    Minha astróloga em Portugal disse k eu tenho júpiter em touro no ano 2019,para 2020.
    Gostaria de saber se estou com sucessos económicos ou retrogados.. Com quadratura.. Ela disse que vou concluir com sucesso os objectivos..
    Nasci em Moçambique na vila Xai-“Xai
    No dia 07.05.1964 as 16 horas.
    Pode dizer se é os sucessos ou quadratura?? Preciso mto saber. Vou receber uma grande herança, mas pode vir com quadratura!! Meu primo tem dívidas fiscais.. Tenho a moradia para pagar ao Banco com essa herança e processos jurídicos bem encaminhados… +351 965649440


    Receba Novidades

    Cadastre-se e receba novidades
    Aguarde Enviando