Menu Voltar
júpiter em escorpião

Júpiter em Escorpião

A pessoa que tem Júpiter em Escorpião (que tem relação com o Júpiter na Casa 8) possui uma grande capacidade de transformação, essa pessoa deve buscar questões éticas, religiosas e filosóficas que possibilitem para ela uma capacidade maior de transformação.

A pessoa com Júpiter em Escorpião não está aqui para ficar agindo de forma estagnada interiormente, tudo que é conhecimento e informação ética e religiosa deve servir para o fermento da sua transformação interior.

A pessoa com o Júpiter em Escorpião vem muito com a “pegada” que já falei em muitos artigos de Alquimia que é transformar o chumbo em ouro. Ela tem que transformar o seu interior, o chumbo escuro e cinza em ouro, tem que fazer com que essa energia da capacidade de enxergar o que deve ser transformado, o que não é bom dentro dela em algo luminoso, ser presente e inclusive compartilhar isso com os outros.

Essa pessoa com o Júpiter em Escorpião se aprender a se transformar em relação ao ponto positivo pode depois ajudar o outro a também se transformar em algo positivo.

O posicionamento de Júpiter em Escorpião ou na Casa 8 se estiver mal aspectado pode ter questões problemáticas com sexualidade e às vezes essa pessoa pode não se soltar tanto no aspecto sexual e também pode ter algumas travas em relação a própria transformação, ou seja, não se transforma interiormente.

Júpiter em Escorpião veio aqui muito para se transformar, ele cresce e abre caminhos na sua vida na medida que olha para dentro e se transforma interiormente com base nos conceitos éticos, religiosos e filosóficos que tem.

Por exemplo, a pessoa com Júpiter em Escorpião que é budista, mas que é super ansiosa, não medita, não faz nada para se acalmar, ou seja, budista só no papel. Não adianta ser só no papel e falar: “Meu Deus amo tanto os outros… como sou caridosa.” E na pratica você não fizer nada daquilo que fala.

A pessoa com o Júpiter em Escorpião vai ser muito cobrada com relação a aquilo que acredita para efetivar as transformações que exige dos outros e isso serve para todos nós, pois gostamos muito de exigir do outro uma perfeição e transformação, mas na prática se não fizermos isso interiormente, se não praticarmos isso na nossa vida vira uma grande hipocrisia e arrogância porque não podemos exigir do outro aquilo que também não damos, não podemos exigir que o outro se transforme se não nos transformamos também naquilo que estamos apontando o dedo para o outro.

Júpiter em Escorpião – Importante

Pessoas com bloqueios no Júpiter em seu Mapa Astral podem ter dificuldades em algumas áreas da vida e ai é aconselhável fazer seu Mapa para ver se existem mesmo aspectos negativos nessas áreas de sua vida e podermos trabalhar os mesmos com Coaching Astrológico.

Estou com uma promoção até o final desse mês onde podemos trabalhar essas questões, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a terapia com Florais Astrológicos para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

    Júpiter em Escorpião – Vídeo:

    JÚPITER EM ESCORPIÃO - CARACTERÍSTICAS - POR PAULA PIRES

    Receba as novidades:

    Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

    Aguarde Enviando

    Deixar um comentário

    Receba Novidades

    Cadastre-se e receba novidades
    Aguarde Enviando