lei da atração

A Lei da Atração

O que é Lei da Atração?

Muitas pessoas devem fazer essa pergunta! Afinal, o que é a Lei da Atração? Como ela atua? Essa Lei pode estar bloqueada na nossa vida?

A Lei da Atração é um tema que ganhou destaque no mundo depois do filme O Segredo. Mas na verdade, a Lei da Atração existe a milhares de anos, no Egito já se falava disso, Cristo falou dessa energia e vários outros grandes mestres. Mas começou a ficar popular depois desse filme.

O que significa a Lei da Atração? Lei, ou seja, algo que existe de forma incontestável, que não tem como fugir daquilo e Atração, é uma capacidade de atrair as coisas. A Lei da Atração diz que tudo que nós sentimos, pensamos, molda nossa realidade, tanto no exterior quanto físico.

Por exemplo, o físico: Uma pessoa está sempre pensando coisas relativas ao nervosismo, à preocupação, sempre pensando: “isso não vai dar certo”, a pessoa está pensando e fica nervosa, ela gera sentimentos que são ligados ao nervosismo, ou seja, essa pessoa não tem paz interior, não tem uma mente serena, e sim uma mente nervosa.

Mas Por quê? Porque ela fica pensando em temas nefastos, ruins, julgando as outras pessoas: “a mim não dão valor”, “não cuidam de mim”, “aquilo não vai dar certo”, e nisso elas vão ficando nervosas.

Isso normalmente gera problemas no físico, então a pessoa que é muito nervosa, muito ansiosa, tende a ter gastrite e podendo virar uma úlcera, diversas doenças físicas que as pessoas têm, são completamente geradas por tipos de pensamentos negativos e sentimentos negativos, que não trabalham e aquilo vai crescendo, vai tomando proporções gigantescas e quando vê aquilo se manifesta no físico gerado por elas.

Agora pensando no exterior, essa mesma pessoa que além de nervosa, é pessimista e fica pensando: “Eu nunca vou ganhar mais do que isso”, “Não vai dar certo esse relacionamento que eu comecei, porque a pessoa não é muito legal, “vai ser igual àquelas outras pessoas que me traíram, que não me trataram bem”. O que ela vai atrair? Exatamente tudo isso que ela pensa e projeta para sua vida.

Como usar a Lei da Atração ao meu favor?

A Lei da Atração diz que tudo que você emana, volta para você, então se você emana amor tende a atrair amor, se você emana prosperidade e acredita na sua prosperidade, tende a atrair prosperidade. Se acredita em você, se tem fé em você, tende a passar para as pessoas, que é uma pessoa confiável, que é uma boa pessoa. Enquanto que as pessoas que passam insegurança e hesitação acabam trazendo para os outros essa sensação.

Isso bate muito com o que se diz na bíblia: “Se o seu olho tiver luz, tudo terá.” Se a sua alma, a sua energia estiver emanando algo de luz, de positivo, de vibração elevada, tudo na sua vida vai também se elevar e estamos falando desde a parte afetiva até a parte mais densa, material e também a parte espiritual.

Alguém que fica o tempo inteiro achando que as coisas ruins vão acontecer, que passa a maior parte do tempo julgando os outros, tende a atrair pessoas que vão julga-lá e a atrair situações que vão fazer com que se confirme aquilo, por que ela acredita nisso. Pensa que tudo vai dar errado e no final diz: “Puxa está vendo! Está tudo dando errado mesmo”, mas a responsabilidade é toda dela, porque está atraindo essa energia.

Resumindo, A Lei da Atração é a Lei da ressonância, se você emana docilidade, vai atrair docilidade, se emana julgamento vai atrair julgamento, é uma Lei muito fácil de se observar, é aquela história: “Gentileza gera gentileza”. Se você é gentil, se exala essa energia, se trata as pessoas dessa maneira e pensa que o mundo vai ser assim com você, você atrai pessoas que sejam realmente mais gentis com você.

Lei da Atração seria o poder da mente?

É importante dizer que na Lei da Atração existe um pensamento um pouco utilitarista, aquela história: “Querer é poder”. Então se você quer uma coisa e faz essa afirmação, com certeza irá conseguir.

Por exemplo, esse ano quero ganhar um milhão de reais, de tanto falar e vibrar essa energia, pensar em como seria minha vida com isso, me imaginar já com esse dinheiro! Eu de fato vou ganhar um milhão de reais! Ou se eu quero conquistar tal pessoa, e vibrar essa energia, ou ao menos, emanar para o universo que quero, vou conseguir conquistar aquela pessoa.

Não acredito que seja tão “simples” como dei o exemplo acima, por que existem outros fatores que influenciam a atingir os seus objetivos através da Lei da Atração. O poder da mentalização, é um dos meios da Lei da Atração, então se você pensar que vai ser uma pessoa próspera, que vai conseguir o salário que quer, isso de fato tem um poder.

Mas se não fizer a sua parte, não for atrás, não tiver uma energia realmente disposta a fazer a coisa acontecer, por que nada vai cair do céu, fica mais complicado ainda se você ficar pedindo coisas ou emanando coisas que interferem no livre-arbítrio de outra pessoa, como conquistar alguém que você sabe que não te quer.

Se quero conquistar uma pessoa, vou pensar tanto nela e prender a energia dela, que a pessoa vai acabar gostando de mim, esse pensamento é um pouco delicado, porque no fundo está gerando Karma, porque às vezes aquela pessoa não teria que gostar de você, vocês não teriam afinidade e você força tanto uma energia, que aquilo acaba de repente, se acontecer acaba gerando um problema na sua vida e na vida da pessoa.

Diria que você pode atingir tudo o que quer, entre aspas, porque existe também a Lei do Karma, precisa ter merecimento, muitas pessoas tem um Karma muito pesado, então por mais que elas tenham a Lei da Atração fluindo na vida delas, ou seja, que tenham consciência da Lei da Atração, e que estejam atuando de forma a não emanar esses pensamentos negativos e trocam eles por afirmações positivas, diante do que elas querem, visando o objetivo, sejam eles quais forem. Pode ser um objetivo material, um objetivo espiritual, se elas têm um Karma que dificulta isso, por mais que afirme, fica um pouco complicado.

Como identificamos nosso Karma?

Como sabemos o Karma? Normalmente analisando o Mapa Astral de uma pessoa, é uma das possibilidades, agora para quem não acredita em Astrologia ou não quer fazer o Mapa Astral, uma coisa interessante é notar padrões na sua vida, quando você percebe que sempre aquela coisa dá errado, sempre atrai pessoas negativas, sempre é mandado embora do emprego.

Alguma coisa você tem de Karma ou com a coisa material, como é sempre mandado embora ou problemas com a parte afetiva, se sempre as suas relações não dão certo ou que sempre terminam pelo mesmo problema.

Isso no Mapa Astral fica muito claro, por exemplo, uma pessoa que tenha algum planeta retrógrado na casa 7, que é a casa do casamento, muito provavelmente vai ter dificuldades nessa área, uma pessoa que têm 3 planetas retrógrados na casa 2, que é a casa do dinheiro, algum Karma tem com dinheiro e com coisas materiais, então por mais que ela vibre, que coloque uma energia positiva para ganhar a quantidade de dinheiro que quer, existe uma força contrária muito grande que é a força do Karma atuando, então a Lei da Atração vai ter que ser muito poderosa.

Uma questão que ajuda bastante a trabalhar o Karma, que são os bloqueios para a atuação da Lei da Atração, são os Florais Astrológicos, porque trabalhando com os Florais Astrológicos você consegue atuar no Mapa e liberar esses bloqueios, e quando esses bloqueios são “liberados” do Mapa Astral, a pessoa vai atrás, tem merecimento, porque ela liberou essa energia, conseguiu liberar e está fazendo por onde, ou seja, está indo atrás e a chance da Lei da Atração vai fluir melhor e é incrível.

Digo isso porque atendo muitas pessoas, trabalho já há 20 anos como Terapeuta Holística e atendo muitas pessoas, que vejo que fazem A Lei da Atração por que vibram essa energia, oram sempre. Quando atendo uma pessoa pergunto se ela ora, qual é a vibração dela, se ela está vibrando só na reclamação ou se está vibrando na solução, e na fé e quando você vê que existe uma pessoa que vibra na fé, tem pensamento positivo, não fica emanando coisas ruins que está focalizando no que ela quer e não atinge, normalmente isso está relacionado com alguma questão dentro do Mapa Astral, que pode estar obstruída e seria o caso de trabalhar terapeuticamente com os Florais Astrológicos.

Caso tenha interesse em agendar uma consulta de Terapia Floral comigo basta clicar no link abaixo:

Agendar Terapia Floral

A Lei da Atração é uma Lei incontestável?

Sim, mas não é uma Lei que funciona igual para todas as pessoas, por exemplo, se uma pessoa tem um Mapa lindo na parte material, por exemplo, tem um Júpiter super bem aspectado na casa 2, somado a um Vênus também lindo fazendo um sextil na casa 10, que é a casa da carreira e na casa 6 uma Lua também super bem aspectada, essas casas são as casas materiais 2, 6 e 10 e está tudo fluindo, ou seja, toda essa energia positiva no Mapa ela usa para a Lei da Atração, ela emana o que quer e o poder dela é enorme, porque no que ela pensar “eu quero ganhar x” e ela fizer por onde, a chance daquilo acontecer é muito maior do que alguém que usar A Lei da Atração e por ventura tiver um Mapa totalmente bloqueado ou com alguns bloqueios que estão atuando.

A Lei da Atração é uma energia que não podemos esquecer na nossa vida, em tudo, então tudo o que for começar ou que já está acontecendo na nossa vida é importante que nós fiquemos atentos, sempre com a vibração do nosso pensamento, não pode deixar a mente pensar o que não quer.

Se você não quer ser traído, não fique pensando que vai ser traído, se não quer ganhar mal, não vai ficar pensando o tempo inteiro que: “Vou passar a minha vida inteira ganhando mal”, você tem que pensar “Eu estou ganhando muito bem, porque eu vou fazer isso ou aquilo para atingir meu objetivo!”, porque você também deve fazer a sua parte.

É sempre bom unir A Lei da Atração, esse pensamento com a Ação, quando você junta A Lei da Atração com a Ação tem muito mais poder, e se existe um Darma, uma energia guarnecendo a Lei da Atração fica mais forte ainda.

Namastê!

 O que é Lei da Atração? – Vídeo:

 

           

 

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Paula Pires

26 mar, 2015

Olá querido, que bom que gostou! basta me mandar um email aqui mesmo pelo item Contato do site.

thiago

28 mar, 2015

ola boa noite…adorei a matéria…

Renata Pizzani

10 abr, 2015

Adorei a postagem! tema muito importante.

Paula Pires

10 abr, 2015

Que bom que gostou! Namastê!

Renata Soares Pignaton

18 abr, 2015

Bom dia! Amo suas matérias. Gostaria muito de fazer meu mapa astral com você.Forte abraço Renata.

claudia

10 set, 2016

oi. um dia eu passei pensando em uma pessoa.. minutos depois a pessoa apareceu na minha frente do nada… e o mais incrivel ela nunca passava nesse lugar…..

talita

16 fev, 2017

eu penso muito em uma pessoa ,prático a lei da atração pra atrair ela…isso pode ter um efeito negativo já q a pessoa não gosta de mim?

Maria

02 jun, 2017

Hj aconteceu algo que ficou na minha mente, estava pensando numa pessoa que é especial pra mim, ” affair” e do nada ele me ligou e disse que estava pensando em mim…nossa me senti muito feliz..pq a sintonia foi reciproca ..ameiii

Anônimo

29 mar, 2018

Olá, Boa noite! Eu penso muito em uma pessoa, ultimamente então não paro de pensar, está o tempo todo na minha mente.

Alexandra Miazo

03 out, 2018

Ola sempre lembro e penso num ex ele m manda msg toda semana quando penso que to esquecendo ele da um oi

Ricardo Miguel Simao

07 jan, 2019

Gosto muito de conteudo dos vossos videos, transforma as mentes, eu estou muito interessado pelo vosso programa


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook