Lei do Retorno

Lei do Retorno

Lei do Retorno

É importante ressaltar que o Karma não é uma coisa ruim, o Senhor do Karma é uma coisa positiva. O que seriam dos nossos acertos se não fossem os nossos erros?

Lei do Retorno – Características

Precisamos errar, e ai vir alguma coisa que nos faça refletir sobre o nosso erro, o Karma, para que nós consigamos mudar aquele padrão.

Vamos dar um exemplo, você trai alguém, você sabe que não quer ser traído, mas mesmo assim você trai e você continua fazendo isso, o que o universo tem a fazer?

Fazer você aprender pela dor ou você aprende pela inteligência, que é “eu não quero ser traído então também não vou trair”, isso é aprender pela inteligência.

Aprender pela dor e o que pode acontecer nesse caso?

Você ser traído, pode até não ser por aquela mesma pessoa, mas por uma outra pessoa, para você aprender que aquilo é uma coisa que dói, então se dói em mim também não vou fazer no outro.

Lei do Retorno – Karma

Existem pessoas que mesmo com as lições Kármicas não saem do ponto continuam sempre iguais, por exemplo, a pessoa mata alguém, acontece uma morte na família dela, mas não percebe que tem relação, não percebe o quanto dói a morte.

Existem pessoas que são renitentes porque o universo dá o livre arbítrio para nós de aprendermos ou não com os nossos erros.

Quando vem uma lição, uma prova para nós nos transformarmos temos que agarrar essa prova com carinho, entender essa prova e falar: “Puxa, está doendo aqui, será que eu não fiz alguma coisa?”

Lei do Retorno – Reflita

  • Você que está lendo este texto, o que na sua vida não está legal?
  • O que na sua vida que poderia estar melhor?
  • Área financeira, área amorosa, o que você acha que não está fazendo ou o que você já fez, que você colabora para que essa área não esteja boa?
  • Você está dando o melhor nos seus relacionamentos amorosos?
  • Financeiramente você está indo tão atrás quanto você poderia?
  • Você está se dedicando ou você está sendo uma pessoa mais ou menos, acomodada e consequentemente está ganhando mais ou menos também?

Lei do Retorno – Mapa Astral

Nós sempre temos a nossa parcela de responsabilidade com tudo que nos acontece. Quando vemos um Mapa Astral que tem muitos Karmas, pois tem Mapas que são leves, que em termos de Terapia Floral Astrológica em 3 meses fazemos a sugestão de todos os Florais.

Tem pessoas que são 3 anos e tem Mapas que são muito densos que você fala: “Nossa, meu Deus! Atirou pedra na cruz! Não é possível tanto Karma na área financeira, na área amorosa”. E tem Mapas assim.

Você percebe que a pessoa está “empacada” em todas essas áreas e que ela tem muita coisa a trabalhar e a ver com as coisas que ela traz para resgatar, enquanto ela não aprender e não resolver enxergar aquilo vai ficar patinando nos mesmos erros.

Lei do Retorno – Se Pergunte

  • O que não está bom para você?
  • O que você tem que aprender com aquilo?
  • Onde você não está fazendo a sua lição?

Muitas vezes a vida vai trazendo questões, coisas que não estão legais para nós nos transformarmos. Para olharmos e observarmos que aquele ponto ou alguma coisa que estamos fazendo não pode ser daquele jeito e que teria que ser de outro jeito.

Lei do Retorno – Importante

Se você observar que tem questões que estão “emperrando” a sua vida pode ser que existam aspectos tensos ou bloqueios no seu Mapa Astral que tragam isso e podemos tentar trabalhá-los  com Terapia Floral, eles tem relação sempre com os nossos Karmas.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

[email protected]

    Lei do Retorno – Vídeo:

    Receba as novidades:

    Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

    Aguarde Enviando

    Deixar um comentário


    Receba Novidades

    Cadastre-se e receba novidades
    Aguarde Enviando