lilith em peixes

Lilith em Peixes

As pessoas com a Lilith em Peixes sentem uma necessidade muito grande de se desenvolverem espiritualmente, porém podem se sentirem muito absorvidas em determinadas situações.Por exemplo, uma pessoa com a Lilith no signo de Peixes acaba se envolvendo muito com os problemas dos outros, alguém chega e conta uma coisa para essa Lilith e pronto ela já está “arriada” porque a pessoa contou um problema e aquele problema nem era dela, mas ela já vivência aquilo.

Às vezes não consegue nem ajudar a pessoa e nem ela mesma porque vai absorvendo muito determinadas energias.

Lilith em Peixes – Dica

A pessoa com a Lilith em Peixes para sair disso precisa ter uma espiritualidade muito saudável, precisa se sentir muito conectada com Deus para que não fique perdida nas suas emoções e também na emoção das pessoas mais próximas e dos locais onde frequenta.

Também pode ter problemas com o uso da espiritualidade, tem que tomar muito cuidado com a forma como vai usar a espiritualidade, não deve misturar espiritualidade com ganho financeiro, não deve se iludir com seitas fantásticas e com pessoas que talvez queiram a enganar e a sugar financeiramente.

Essa Lilith tem que tomar muito cuidado com o fanatismo e com uma certa ingenuidade em relação a busca da religiosidade e do contato com Deus que ela tanto busca e tanto precisa nessa vida.

Lilith em Peixes – Importante

Para saber se você tem a Lilith em Peixes mesmo ou em outro signo o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral.

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Solicitar Mapa Astral

Lilith em Peixes – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

camila brogni

29 abr, 2017

eu tenho Lilith em peixes

camila brogni

29 abr, 2017

e eh realmente assim precisamos estar ligados a deus sempre!!


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook