marte retrógrado

Marte Retrógrado

Nesse texto vou falar sobre Marte Retrógrado, muitas pessoas pediram para falar sobre esse tema. Quando estamos falando de Marte Retrógrado falamos de um posicionamento que quando a pessoa nasceu o planeta Marte estava dando a impressão de que estava indo ao contrário.

Isso pode acontecer também em determinados momentos quando estamos vivenciando a vida atual, por exemplo, hoje podemos estar com Marte Retrógrado e as pessoas que nascerem hoje terão o mesmo.

Marte Retrógrado – Posicionamentos

O Marte Retrógrado dependendo do posicionamento onde está, em qual signo e como está aspectado, por exemplo, se está fazendo uma quadratura, uma oposição ou trígonos pode trazer algumas dificuldades em relação a autoestima.

Uma pessoa com Marte Retrógrado na Casa 1 vai ter muita dificuldade de se colocar ou às vezes pode se colocar de uma forma agressiva justamente para esconder determinada insegurança.

Normalmente quando encontro pessoas com síndrome do pânico ou com problemas muito sérios relacionados a autoconfiança e medo existem posicionamentos tensos de Marte ou Marte mal aspectado fazendo quadraturas.

Esse Marte Retrógrado ainda pode existir fazendo todos esses aspectos. Por exemplo, fazendo quatro oposições e retrógrado, ou seja, essa pessoa vai ter uma tendência pelo Mapa Astral a graves problemas de autoconfiança e relacionados a autoestima.

Marte é o guerreiro é aquilo que nos dá coragem e então quando uma pessoa tem questões com Marte, por exemplo, ter Marte Retrógrado isso tende a trazer problemas.

Nem sempre um aspecto tenso de Marte pode ser uma cruz, pois às vezes uma pessoa tem Marte Retrógrado, mas tem quatro sextis de Marte, ou seja, ele está super bem aspectado ou tem quatro trígonos, dois sextis e dois trígonos, isso equilibra esse Marte dela.

Marte Retrógrado – Pode trazer

  • Medo;
  • Falta de autoconfiança;
  • Falta de autoestima;
  • Insegurança;
  • Timidez;
  • Dependendo da Casa em que está posicionado pode diminuir um pouco a libido.

Marte Retrógrado – Mapa Astral

Por isso temos que analisar o Mapa Astral, quem quiser saber o que é Mapa Astral tenho um artigo no meu blog onde falo somente sobre Mapa Astral

É importante que você analisar o Mapa Astral para saber como esse Marte pode estar atuando na sua vida.

Se você tem alguma questão citada acima e sente que é algo que está lhe atrapalhando saiba que isso pode estar ocorrendo por conta de algum aspecto de Marte no seu Mapa Astral e nesse caso é aconselhável fazer o mesmo e tentarmos trabalhar essa questão com a Terapia Floral Astrológica.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Muito Obrigada.

Marte Retrógrado – Vídeo:

 

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook