plutão em câncer

Plutão em Câncer

Plutão em Câncer

Plutão tem relação com a água, estamos falando do regente de Escorpião que é um Signo de água e Câncer também é, por isso Plutão em Câncer ganha uma intensidade por ter afinidade com esse Signo e de certa maneira vai trazer um emocionalismo muito grande para essa geração.

Plutão em Câncer – Características

Pode ser uma geração muito apegada as emoções passadas e podem ressurgir coisas do passado que já tinham sido esquecidas, que as pessoas não estavam mais mexendo e resolvem trazer aquilo de novo, por exemplo, voltar uma moda antiga, ressurgir algo que veio lá de trás que ninguém estava prestando atenção e começam a reparar de novo.

Plutão em Câncer é uma época onde o passado começa a vir novamente para o presente. Os valores familiares são muito estudados, alterados e de uma certa maneira podem haver mudanças nessa questão de como se encara o núcleo familiar.

Plutão em Câncer – Importante

Se você não sabe em que Signo está o seu Plutão, como então você vai saber? Fazendo o seu Mapa Astral.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja com Plutão, na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Plutão em Câncer – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook