plutão em escorpião

Plutão em Escorpião

Plutão em Escorpião

Plutão é o regente de Escorpião, então nesse posicionamento fica em uma intensidade gigantesca, as pessoas com Plutão em Escorpião tem tendência a quererem se entender e se transformarem mediante esse estudo de si mesmas, mas também podem ter uma tendência forte de autodestrutividade.

Plutão em Escorpião – Características

É uma geração que a sexualidade vem de uma forma forte, porém com todos os “Lados Bs” da sexualidade.

A última vez que Plutão esteve em Escorpião foi quando se descobriu o vírus da AIDS, pode ser que ele já exista a muito tempo, mas foi detectado em seres humanos trazendo realmente problemas no sistema imunológico.

Essa descoberta acarretou toda uma reflexão a respeito da sexualidade, Plutão estava em Libra: “Uhuuu! Vamos lá! Paz e amor, sexualidade livre”.

E veio Plutão em Escorpião: “Calma ai, olha a AIDS, sexualidade livre, paz e amor, mas se abusar podemos ter problemas”.

O sexo não é assim, uma energia poderosa?

Sim.

Pode ser feita de forma livre?

Pode, mas também não de uma forma tão promíscua ou que você não analise a pessoa com quem está.

Plutão em Escorpião – Reflexão

Depois de Plutão em Escorpião que começou a se ter uma reflexão de até onde poderia ser livre o sexo. Porque uma coisa é ser livre o sexo e haver uma liberdade sexual, outra coisa é haver uma falta de cuidado com o sexo.

Afinal, no sexo é aquele momento que você está unido com alguém energeticamente e se estiver sem proteção sanguineamente também, ou seja, pode pegar tudo que aquela pessoa tenha, caso seja alguém que você não saiba quem é e não tenha feito testes, é uma “Roleta Russa.”

Plutão em Escorpião trouxe muito essa reflexão, as pessoas com Plutão nesse Signo tem que tomar cuidado com autodestrutividade, principalmente as pessoas com Plutão na Casa 8 que é a Casa de Escorpião.

Uma pessoa pode ter Plutão em Escorpião, mas não na Casa 8, mas se a pessoa tem Plutão em Escorpião na Casa 8 e se estiver mal aspectado se segura, pois essa pessoa vai ter uma tendência a autossabotagem gigantesca.

Plutão em Escorpião – Importante

Se você não sabe em que Signo está o seu Plutão, como então você vai saber? Fazendo o seu Mapa Astral.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja com Plutão, na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Plutão em Escorpião – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Adriani Terezinha Siveris

14 jan, 2019

Preciso muito!!!


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook