Plutão na Casa 1

Plutão na Casa 1

Plutão na Casa 1 

Plutão na Casa 1 pode trazer uma personalidade muito intensa, lembremos que a Casa 1 é a Casa da personalidade, é a forma como a pessoa se coloca, é uma Casa importantíssima, uma das mais importantes do Mapa.

Plutão na Casa 1 – Características

A Casa 1 é a Casa do Signo Ascendente, quando uma pessoa tem Plutão na Casa 1, dependendo de como ele está aspectado essa intensidade vai estar presente no sentido emocional, será uma pessoa que sente as coisas de uma forma intensa.

Lógico que se tem outros Astros vai ficar mais intenso, por exemplo, se for uma pessoa que tem um Plutão em conjunção com a Lua na Casa 1 e esse Plutão está retrógrado vai ser difícil lidar com as emoções, pois vão vir muitas coisas, sempre temos que ver o contexto do Mapa.

Pensando em Plutão na Casa 1 de uma forma neutra vamos ver uma pessoa intensa e que vai atrás das suas emoções, que tenta se entender, que não se contenta em achar que é de tal jeito, ela vai fundo, tenta remoer suas próprias emoções, uma pessoa que sente as emoções de forma muito intensificada e no nível inconsciente também.

É importante que a pessoa com Plutão na Casa 1 trabalhe muito a questão da desconfiança, pois é uma pessoa que tende a ser um pouco mais fechada, lógico que temos que ver todo o resto do Mapa.

No geral a pessoa com Plutão na Casa 1 é desconfiada, tende a não confiar em ninguém, é uma pessoa que por natureza é desconfiada, principalmente se este Plutão estiver Retrógrado ou se tiver maus posicionamentos de Saturno, como um Saturno Retrógrado junto com Plutão Retrógrado na Casa 1.

Percebam que na Astrologia vocês devem ir somando fatores, então é super importante ver todo o contexto do Mapa.

Plutão na Casa 1 no geral é um posicionamento de pessoas que tem uma intuição muito forte também, absorvem muita energia negativa dos ambientes e tem que tomar bastante cuidado com isso.

Plutão na Casa 1 – Importante

Se você não sabe em que Casa e nem em que Signo está o seu Plutão, como você vai saber?

Fazendo o seu Mapa Astral.

Ao fazer o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Plutão na Casa 1 – Vídeo:

 

 

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook