Plutão Retrógrado

Plutão Retrógrado

Plutão Retrógrado

Vou falar sobre Plutão Retrógrado e dependendo da área onde ele estiver e quando estou falando de área falo de Casas Astrológicas.

Quem quiser saber mais sobre as Casas Astrológicas tenho um artigo no meu Blog onde explico o que são Casas Astrológicas.

Plutão Retrógrado – Características

Dependendo da área onde ele estiver pode trazer muita confusão, traz além da confusão por uma nebulosidade algo meio escuro, pois a pessoa não consegue identificar muito bem qual é o problema.

É como se viesse algo do inconsciente, nesse sentido ele lembra muito Netuno.

Imaginem que Netuno traz uma nuvem de repente na mente da pessoa e o Plutão afeta de dentro das sombras dela de Hades e ela não sabe nem de onde está vindo aquilo.

Quando vê está tomando atitudes autodestrutivas e de autossabotagem, isso independente da Casa onde estiver.

Sempre que a pessoa tem Plutão Retrógrado tem que tomar muito cuidado com autodestruição e com autossabotagem.

Quando ela vê uma coisa que está fazendo bem para ela tenta eliminar e uma coisa que faz mal ela continua inconscientemente.

É uma tendência a autodestruição bem forte, mas você tem que analisar também qual é o posicionamento em cada Casa.

Plutão na Casa 10 Retrógrado vai trazer problemas com carreira.

Se você quiser saber o que significa de Plutão em Cada Casa tenho um artigo no meu Blog onde eu explico o posicionamento de Plutão nas Casas.

Se você quiser saber sobre Plutão em cada Signo também tenho um artigo no meu Blog onde eu explico o posicionamento de Plutão nos Signos, lembrando que Plutão nos Signos é uma influência muito mais geracional, ou seja, influencia toda uma geração e é uma influência menos pessoal.

Acho muito mais importante no caso de Plutão ver a Casa onde ele está do que o Signo em si.

Plutão Retrógrado – Sua energia

Plutão Retrógrado, por exemplo, em uma Casa 7 que é a Casa dos relacionamentos vai travar muito a área amorosa, vai ser uma pessoa ciumenta, desconfiada, que não consegue se abrir, uma pessoa que às vezes autossabota os relacionamentos dela.

Por isso vocês tem que ver em que Casa está o Plutão, para ver se aquela área está afetada.

Plutão Retrógrado – Florais Astrológicos

Se aquela área estiver afetada temos como tentar trabalhar com Terapia de Florais Astrológicos, que são Florais específicos para o Mapa Astral, esse é um diferencial do meu trabalho, ou seja, não faço só o Mapa para autoconhecimento.

Trabalho com autoconhecimento que é o que todos os Astrólogos fazem unido ao impulso para a autotransformação que é uma visão de Alquimia em cima do Mapa Astral.

Sou uma Astróloga Alquímica e o meu foco principal é esse ajudar as pessoas que querem se transformar a tentarem se transformar.

Se esse é o seu caso, se você tem um Plutão Retrógrado e viu onde é a Casa dele, onde ele está e  que essa área está afetada, nada está perdido.

Se você perceber que: “Está em tal Casa e realmente essa área está complicada na minha vida”.

Temos como “tentar” trabalhar isso, lembrando que vamos tentar, por quê tentar?

Porque depende muito da misericórdia divina quando trabalhamos com Florais Astrológicos, não é uma coisa mágica.

O Mapa da pessoa vai se transformar?

Não, o Mapa da pessoa vai ser o mesmo, o que vamos tentar fazer é com que a pessoa entre em contato com aquilo e entenda a missão dela aqui na terra.

Porque o Mapa é uma missão e quando você sugere o Floral Astrológico a pessoa através de contatar aquela energia do Plutão tem a chance de tentar sublimar aquilo.

Lembre-se que vai sublimar dependendo do merecimento dela também.

Plutão Retrógrado – Importante

Se você tem questões relacionadas a autossabotagem e autodestruição na sua vida e sente que que isso está lhe atrapalhando saiba que isso pode estar ocorrendo por conta de algum aspecto tenso de Plutão no seu Mapa Astral e nesse caso é aconselhável fazer o mesmo e tentarmos trabalhar essa questão com a Terapia Floral Astrológica.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Plutão Retrógrado – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook