Profissões para Capricórnio

Profissões para Capricórnio

Profissões para Capricórnio

Entre as Profissões para Capricórnio vale ressaltar que este signo gosta de profissões que tenham status.

Profissões para Capricórnio – Profissões

Podem ser juízes, advogados, profissões que tenham aquela coisa mais de responsabilidade, promotores, grandes administradores também podem ser Capricornianos(as), são professores muito responsáveis e focados.

Profissões para Capricórnio – Dica

Todas as profissões que exijam muita responsabilidade e que tenham esse peso da responsabilidade combinam muito com as pessoas de Capricórnio porque eles gostam de assumir essa função, a de serem sérios no que fazem, batem no peito com isso, costumam ser muito orgulhosos de sua capacidade profissional inclusive.

Capricórnio inclusive é um signo que pode ser também chefe, combina para ser chefe porque consegue ver muito bem o que está funcionando e o que não está funcionando, ele tem esse dom do discernimento de prioridades e uma boa noção de como deve conduzir as situações dentro de uma hierarquia global.

Porque tem um dom muito grande para encontrar defeitos e problemas nas coisas, por exemplo, pode ser o CEO de uma grande empresa, dirigir uma multinacional, uma empresa com mais de 4.000 funcionários onde ele que administra tudo, tem essa capacidade de enxergar tudo e fazer tudo funcionar.

Capricórnio é um signo que tem uma grande capacidade de trabalho e uma grande capacidade executiva e administrativa e que literalmente chama a responsabilidade para si.

Profissões para Capricórnio – Importante

Se você não se identifica com o seu signo o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral, pois você pode ter um outro Signo mais presente dentro do mesmo, e ai, nesse caso, esse signo terá mais influência em você do que o seu próprio Signo.

Já pensou que você pode ser na verdade muito mais de um outro Signo?

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Profissões para Capricórnio – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Afonso Cossa

28 mar, 2017

Concordo plenamente no que está escrito, eu também sou de capricórnio.


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook