Profissões para Touro

Profissões para Touro

Profissões para Touro

Falando sobre as Profissões para Touro, é importante notar que este é um signo que já deve ter uma profissão bem ligada a algo estável, o Taurino(a) não serve para um dia ganhar e outro dia não ganhar, tem que estar sempre ganhando um valor X ou mais.

Por exemplo, para o Taurino(a) não combina em um mês simplesmente não ganhar dinheiro, tem que estar sempre ganhando e tendo aquela segurança, de preferência guardando um pouco de dinheiro também.

Pessoas com muitos posicionamentos em Touro também são pessoas que precisam ter como se fosse uma segurança, aquele “bauzinho” para caso aconteça alguma coisa. Devem fazer aplicações financeiras e poupança para se sentirem mais seguros.

Profissões para Touro – Profissões

As pessoas de Touro podem trabalhar com questões ligadas à natureza e a animais, serem veterinários, terem um pet shop, trabalharem com  agricultura, com plantações, com terras, negociações de terras, serem corretores, trabalharem com imóveis de uma forma geral e com direito imobiliário.

Profissões para Touro – Dica

Devem trabalhar com tudo que seja ligado a propriedades e que passe estabilidade financeira para eles, que lhes traga paz real nesse sentido.

Também podem trabalhar com comida, serem chefes de cozinha e terem um restaurante, alimentação também tem tudo a ver com Touro e profissões ligadas a arte e a estética também.

Profissões para Touro – Importante

Se você não se identifica com o seu signo o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral, pois você pode ter um outro Signo mais presente dentro do mesmo, e ai, nesse caso, esse signo terá mais influência em você do que o seu próprio Signo.

Já pensou que você pode ser na verdade muito mais de um outro Signo?

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Profissões para Touro – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Paula Alves

28 out, 2016

Oi Ana Paula…feliz por vc querida!

Julia

24 jul, 2017

Achei muito interessante e gostaria saber mais e mais sobre Touro

Willian

18 jan, 2018

Olá Paula boa tarde… Eu me identifiquei muito com os cursos voltados a culinária e para terra.


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook