Reencarnação

Reencarnação

Reencarnação

Vou falar sobre um tema muito importante, que embasa demais os assuntos relacionados a Astrologia que é a Reencarnação. 

Quem quiser saber mais sobre a minha visão da Astrologia ligada a espiritualidade e ao Karma ligado a Astrologia Kármica, tenho um artigo no meu Blog chamado Astrologia Kármica.

Nele tem a minha visão desse tipo de Astrologia, que é a Astrologia Kármica, pois para mim não existe Astrologia que não seja Kármica.

Acho que a maior parte das pessoas sabem o que é Reencarnação, no entanto como procuro ser muito didática nos textos vou explicar.

Reencarnação – O que é Reencarnação?

Nós temos um corpo físico, carne, ou seja, você está falando de carne e temos um espírito e o espírito reencarna, pois vai usar diversos corpos em busca da evolução dele.

Pela visão da Reencarnação hoje estou aqui nesse corpo que veio formado pela união de duas genéticas, meu pai e minha mãe, que está sendo um instrumento para a evolução do meu espírito.

Que está hoje encarado aqui nesse corpo, nessa personalidade de nome Paula Pires, mas que em outras vidas já pode ter sido diversas outras coisas.

Depois que esse espírito sair desse corpo, que fizer a passagem, vai nascer em outros corpos, ou seja, vai reencarnar, entrar em outros corpos físicos como espírito em busca da evolução.

Esse é o conceito básico da Reencarnação, tem pessoas que acreditam e tem pessoas que não acreditam, eu particularmente não tenho nenhuma religião porque gosto de respeitar e pesquisar todas.

A maior parte das pessoas que conhece meu trabalho sabem que sou ecumênica, ou seja, gosto de pesquisar diversas religiões e não só uma, particularmente acredito em Reencarnação.

Vou explicar para vocês porque acredito.

Várias pessoas me perguntam e falam:

“Paula, você acredita em Reencarnação?”

“Fale sobre Reencarnação.”

Reencarnação – Mapa Astral

Como Astróloga trabalho com isso desde os 19 anos e hoje em 2018 estou com 43 anos, ou seja, tem mais de 24 anos, vou fazer bodas com Astrologia o ano que vem, 25 anos de prática de Astrologia.

O que é importante ressaltar?

Que quando você faz Mapa Astral tanto tempo, você vê tantos Mapas diferentes, já devo ter feito mais de 5 mil Mapas.

Sempre que você vê um Mapa você observa, pois tem Mapas que são fáceis, não tem grandes Karmas e nem grandes desafios.

Também tem Mapas que você olha e fala:

“Nossa, meu Deus! Atirou ‘pedra na cruz’!”

O Mapa vem com 7 Planetas Retrógrados, 8 Oposições, 5 Quadraturas e Interceptação.

Você vê que a pessoa está toda cheia de travas, às vezes fica difícil fugir daquela influência, embora a Astrologia não seja fatalista.

Reencarnação – Florais Astrológicos

Quando a pessoa tem muitos fatores bloqueando uma mesma área fica difícil de fugir, aí que entra o trabalho com Florais Astrológicos para tentarmos trazer uma consciência daquela missão, daquele desafio e tentar transmutar aquilo.

Quando você vê tantos Mapas assim observa que não faria sentido não existir Reencarnação.

Porque o que explicaria um Mapa ser tão difícil e um Mapa ser tão fácil em termos de desafios?

Para mim a única explicação é que realmente existe uma força maior, uma ordem maior e que o Mapa vem mediante aquilo que a pessoa vivenciou em outras vidas.

Porque uma pessoa nasce na África com fome, em uma família de 9 filhos, com AIDS. E uma criança nasce aqui em São Paulo nos Jardins, vai estudar nas melhores escolas de São Paulo, com uma família ótima, sem nenhum problema de saúde, o que explicaria?

Se não existisse Reencarnação consideraria que é tudo um caos, que tanto faz se vai nascer na África para sofrer com AIDS, sem saúde e vai viver sabe se lá até que idade.

E o outro nascer com tudo bonitinho, tudo feito, ou seja, alguma coisa tem que explicar, senão seria uma injustiça do universo.

Porque eu acredito em Reencarnação?

Porque se eu não acreditasse em Reencarnação eu acreditaria que o mundo é injusto.

Porque seria uma coisa caótica e aleatória, uma pessoa nascer em um sofrimento terrível, com dificuldades terríveis e com um Mapa terrível e uma outra pessoa nascer com tantas facilidades e benesses.

Para mim a explicação disso é que aquela pessoa que está nascendo com tanta dificuldade é porque alguma coisa aconteceu em outras vidas, que é aquilo que ela tem que passar para equilibrar questões Kármicas anteriores.

Reencarnação – Médiuns

Tenho outros motivos também para acreditar em Reencarnação, a minha intuição me diz que existe e conheço vários médiuns, não sou médium, pelo menos não de ver coisas, mas intuição eu tenho e uma intuição realmente bem apurada.

Não tenho uma mediunidade de incorporar espíritos ou escrever coisas, mas conheço pessoas que tem esse tipo de mediunidade extremamente avançada.

Essas pessoas que conheço são pessoas muito confiáveis e conheço há muitos anos.

Essas pessoas conseguem ver auras, espíritos e uma série de coisas que não consigo, mas confio nessas pessoas também pelo que relatam e pelo que vários outros mestres colocaram como: Kardec, Buda e outros tantos estudiosos do espiritismo, família Gasparetto, Francisco Xavier entre outros.

Pessoas de muita índole, que levam a bandeira da Reencarnação, ou seja, que acreditam nela e que acreditam na importância de se entender o que é Reencarnação, para você justamente nessa vida dar o seu melhor.

Para você saber que o que você fizer aqui não é só isso e pronto.

Tem pessoas que pensam que:

“Se não me pegarem aqui que se dane o que vai acontecer lá na frente porque aqui eu sai ileso.”

Pensamos nos políticos hoje em dia, ás vezes ficamos tão revoltados, pois chega muita coisa no STF, bate em determinado ministro e dão o Habeas corpus para ele.

Muitas coisas que percebemos que não estão fluindo na justiça, o fim do Fórum Privilegiado que cada hora é um que pega e fala:

“Ah isso aqui vai ficar comigo um tempo.”

Reencarnação – Karma

Pense nesses ministros, essas pessoas não tem consciência do Karma que estão gerando? Muitas vezes não.

São pessoas que acham que como têm aquele poder naquele momento, que foi dado, outorgado pelo Karma podem usar como quiserem e pouco importa o que vai acontecer na próxima vida.

Imagine o Karma dessas pessoas que tem o poder de ajudar as pessoas, de praticar a justiça de até favorecer a justiça em um país que tem tanta corrupção e tantas coisas erradas.

No entanto tendo o poder resolvem ficar do lado dos criminosos do colarinho branco, resolvem vender a sua alma em nome de dinheiro, de poder, de amizades escusas que nem sempre amizades são, mas sim só tráfico de influência, você me ajuda aqui e eu te ajudo ali.

É muito complicada a questão da visão do Karma das pessoas, têm muitas coisas que acontecem no planeta que percebemos que se as pessoas tivessem consciência do que é o Karma, do que é Reencarnação não fariam.

Um estuprador, por exemplo, existem casos de estupradores que estupram 4, 5 mulheres, que pegam várias pessoas e que matam as pessoas. Essas pessoas não tem consciência do Karma, não sabem que o que estão fazendo vai voltar para elas.

Pode não voltar nessa vida, mas em uma próxima vai voltar, depois nascem em outra vida com o Mapa todo complicado, cheio de coisas bloqueadas e sabemos porque que foi.

Tem a ver com todo o Karma que uma pessoa gerou durante as vidas ou a vida anterior dela.

O mais importante conceito que quero frisar nesse artigo é que cuidem do seu agora, façam para o outro o que vocês querem que o outro faça para vocês.

Porque depois começam a vir coisas ruins para vocês e não adiante reclamar, porque você fez exatamente aquilo que você não gostaria de receber.

Reencarnação – Importante

Se você observar que tem questões que estão travando alguma área da sua vida pode ser que existam aspectos tensos ou bloqueios no seu Mapa Astral que estejam trazendo isso e podemos tentar trabalhá-los com Florais Astrológicos.

Esses bloqueios normalmente tem a ver com os Karmas que vamos acumulando ao longo de nossas Reencarnações.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa na área financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

[email protected]

    Reencarnação – Vídeo:

    Receba as novidades:

    Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

    Aguarde Enviando

    Deixar um comentário


    Receba Novidades

    Cadastre-se e receba novidades
    Aguarde Enviando