Signos de Ar

Signos de Ar

Signos de Ar – Gêmeos; Libra e Aquário.

Qual a energia de quem tem equilíbrio de elemento Ar no Mapa Astral?

Signos do Ar – Características

Quando o elemento Ar está equilibrado a pessoa tem discernimento, inteligência, foco e uma mente rápida.

Se a pessoa tem muitos Signos de Ar no seu Mapa Astral pode ficar extremamente dispersa.

Se tem pouco ar a mesma coisa, é aquela pessoa que pensa mil coisas ao mesmo tempo, não consegue se concentrar, está pensando uma coisa aqui, depois está pensando em uma outra coisa.

É aquela pessoa que entra na internet e abre 15 mil janelas e quando vê está totalmente perdida em relação ao foco principal dela.

Signos de Ar – Terapia Floral

As pessoas com excesso e falta de ar costumo dizer que são as pessoas mais difíceis de atender em consultório com Terapia.

Por quê?

Porque são pessoas que não levam a sério o tratamento, pois são dispersas, começam empolgadas, mas se dispersam e logo estão pensando em uma outra coisa.

São pessoas muito mentais, principalmente as que tem excesso de Ar, querem analisar tudo, são tão preocupadas com a mente racional e com detalhes que às vezes a Terapia Floral em que a pessoa tem que ter mais entrega e acreditar mais não consegue fazer.

Ficam querendo o tempo inteiro analisar as coisas.

Pessoas com excesso de Ar é muito interessante trabalhar foco, concentração e capacidade de estratégia a longo prazo.

Porque a pessoa que tem Ar equilibrado no Mapa é uma pessoa que vai ter essa capacidade de concentração, de estratégia a longo prazo, se ela tiver falta ou excesso de Ar vai se perder.

Faz uma estratégia a longo prazo agora: “Eu quero ganhar 15 mil reais daqui a um mês”, daqui a pouco não quer mais aquilo, quer outra coisa e acaba perdendo as coisas por perder o foco.

Signos de Ar – Exemplo

Por exemplo, não adianta nada uma pessoa ter 7 pontos de Terra, que é ótimo para dinheiro e não ter Ar, porque muitas vezes tem toda aquela Terra que é bom para dinheiro, mas não tem foco e não realiza aquilo que vai trazer dinheiro porque cada hora está pensando em uma coisa.

Por isso que é importante sabermos como funciona a dinâmica dos elementos no Mapa.

Para mim que estudo Astrologia a mais de 30 anos e que amo Astrologia considero que o principal parâmetro para estudar o Mapa Astral é o equilíbrio dos elementos no Mapa.

Quando começo Terapia com Florais Astrológicos a primeira coisa que trabalhamos é a falta de elementos se a pessoa tem falta dos mesmos.

Se a pessoa tem falta de Ar vou sugerir o Foral do Ar, se a pessoa tem falta de Terra vou sugerir o Floral da Terra, se a pessoa tem falta de Fogo vou sugerir o Floral do Fogo e se a pessoa tem falta de Água vou sugerir o Floral de Água.

Signos de Ar – Importante

Para saber se você tem os 4 Elementos Equilibrados o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral com um Astrólogo. Se não os tiver em equilíbrio podemos tentar trabalhar com os Florais Astrológicos.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Signos de Ar – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook