Signos de Terra

Signos de Terra

Signos de Terra – Touro; Virgem e Capricórnio.

Qual a energia de quem tem bastante elemento Terra no Mapa Astral?

Signos de Terra – Características

Quando uma pessoa tem muitos Signos de Terra no Mapa tem uma tendência a ser muito crítica, detalhista e perfeccionista.

Porém é muito bom para dinheiro, quanto mais Terra a pessoa tem no Mapa melhor é para dinheiro, então é bom ter terra no Mapa.

E se a pessoa não tem Terra no Mapa Astral?

Pode ficar insegura, desorganizada, com problemas relacionados a dinheiro, às vezes “rala, rala”, super se dedica, mas não consegue ganhar nada.

É importante analisarmos o Mapa como um todo, às vezes uma pessoa não tem Terra, mas tem muito Fogo, ou seja, ela é uma pessoa muito guerreira, vai atrás e tem uma Casa 2 do dinheiro com Júpiter super bem aspectado, daí essa falta de Terra não vai nem afetar.

Se uma pessoa tem falta de Terra e na Casa 2 tem dois planetas Retrógrados, tem problemas na Casa 6 do trabalho e na Casa 10 da carreira também daí muito provavelmente vai acabar tendo questões difíceis na área material.

Signos de Terra – Importante

Para saber se você tem os 4 Elementos Equilibrados o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral com um Astrólogo. Se não os tiver em equilíbrio podemos tentar trabalhar com os Florais Astrológicos.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Signos de Terra – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook