meio do céu em gêmeos

Meio do Céu em Gêmeos

Meio do Céu em Gêmeos veio aqui para se comunicar, para deixar uma mensagem. Mesmo que uma pessoa que tenha o Meio do Céu em Gêmeos e não esteja trabalhando na área de comunicação essa missão deve ser cumprida de alguma maneira.

Meio do Céu em Gêmeos – Missão

De repente você está lendo isso e tem o Meio do Céu no Signo de Gêmeos, mas você trabalha com algo que não tem nada a ver com comunicação. Pense em algo que você possa passar o seu expertisse e o seu conhecimento através da comunicação.

Por exemplo, pode ser um Blog, um canal no You Tube, uma coisa que você passe um conhecimento.

Meio do Céu em Gêmeos não veio aqui para ficar quietinho, fechado no seu mundo sem expor, sem se colocar. O Meio do Céu em Gêmeos precisa dessa exposição e dessa necessidade de se colocar no mundo, de deixar uma mensagem manifestada.

Se você é especialista em algo que tal fazer um Blog sobre o assunto?

Abrir um canal no You Tube sobre o assunto que mais domina?

Criar um Instagram com seu tema preferido?

O fato é: não fique sem colocar a sua voz no mundo de alguma forma, mesmo que seja por escrito ou através de imagens.

Meio do Céu em Gêmeos – Dica

Quando existem problemas relacionados ao Meio do Céu isso pode trazer dúvidas e bloqueios em relação a missão, vocação e em relação a carreira, em casos como esse é muito interessante trabalhar com os Florais Astrológicos.

Para saber se você tem o Meio do Céu posicionado em Gêmeos mesmo ou em outro Signo o ideal é fazer o estudo do seu Mapa Astral.

Para solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:

Fazer Mapa Astral

Meio do Céu em Gêmeos – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Luna

10 Maio, 2016

Tenho meio do céu em gêmeos e asc leão, realmente sinto mt vontande de passar o que eu sei adiante. pretendo ser escritora, ou trabalhar com fotografia… (confesso q as vezes oscilo no que quero) post interessante! obg 🙂

Mariana

23 ago, 2016

Hahah, meu meio do céu é Gêmeos e meu Júpiter é Leão.

RUBIA

27 fev, 2017

Meu fundo do céu é em gêmeos. Adoro comunicação. artes. na hora de escolher o curso na faculdade confesso que fiquei indecisa ate na hora da matricula e depois… rsrs… mas aí escolhi pedagogia, consigo trabalhar com crianças (pq sempre gostei) e consigo abordar vários assuntos. 😉


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook